lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : ALVES, FATIMA [Autor]
Referencias encontradas : 14 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 14
selecciona
para imprimir
 Alves, Fátima and Bäckström, Bárbara Lidar com a doença mental - a pluralidade de sistemas de cuidados e de itinerários terapêuticos: análise comparativa de dois estudos efectuados junto de duas populações residentes em Portugal. Saude soc., Set 2012, vol.21, no.3, p.543-557. ISSN 0104-1290


   2 / 14
selecciona
para imprimir
 Bonamino, Alicia et al. Os efeitos das diferentes formas de capital no desempenho escolar: um estudo à luz de Bourdieu e de Coleman. Rev. Bras. Educ., Dez 2010, vol.15, no.45, p.487-499. ISSN 1413-2478


   3 / 14
selecciona
para imprimir
 Silva, Luisa Ferreira da and Alves, Fatima Compreender as racionalidades leigas sobre saúde e doença. Physis, Dez 2011, vol.21, no.4, p.1207-1229. ISSN 0103-7331


   4 / 14
selecciona
para imprimir
 Alves, Fátima and Nicolau, Karine Wlasenko Racionalidades leigas e governação da Saúde Mental em Portugal. Interface (Botucatu), Dez 2017, vol.21, no.63, p.799-810. ISSN 1414-3283


   5 / 14
selecciona
para imprimir
 Valente, Maria Esther, Cazelli, Sibele and Alves, Fátima Museus, ciência e educação: novos desafios. Hist. cienc. saude-Manguinhos, 2005, vol.12, p.183-203. ISSN 0104-5970


   6 / 14
selecciona
para imprimir
 Franco, Creso, Brooke, Nigel and Alves, Fátima Estudo longitudinal sobre qualidade e equidade no ensino fundamental brasileiro: GERES 2005. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Dez 2008, vol.16, no.61, p.625-637. ISSN 0104-4036


   7 / 14
selecciona
para imprimir
 Alves, Fátima. Qualidade da educação fundamental: integrando desempenho e fluxo escolar. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Dez 2007, vol.15, no.57, p.525-541. ISSN 0104-4036


   8 / 14
selecciona
para imprimir
 Franco, Creso et al. Qualidade e eqüidade em educação: reconsiderando o significado de "fatores intra-escolares". Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Jun 2007, vol.15, no.55, p.277-298. ISSN 0104-4036


   9 / 14
selecciona
para imprimir
 Koslinski, Mariane Campelo, Alves, Fátima and Lange, Wolfram Johannes Desigualdades educacionais em contextos urbanos: um estudo da geografia de oportunidades educacionais na cidade do Rio de Janeiro. Educ. Soc., Dez 2013, vol.34, no.125, p.1175-1202. ISSN 0101-7330


   10 / 14
selecciona
para imprimir
 Koslinski, Mariane Campelo and Alves, Fatima Novos olhares para as desigualdades de oportunidades educacionais: a segregação residencial e a relação favela-asfalto no contexto carioca. Educ. Soc., Set 2012, vol.33, no.120, p.805-831. ISSN 0101-7330


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud