lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : FERRAZ, FABIANE [Autor]
Referencias encontradas : 26 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 3 va a la página          


   1 / 26
selecciona
para imprimir
 Milanez, Tamara Candido Mezari et al. Satisfação e insatisfação na Estratégia Saúde da Família: potencialidades a serem exploradas, fragilidades a serem dirimidas. Cad. saúde colet., Jun 2018, vol.26, no.2, p.184-190. ISSN 1414-462X


   2 / 26
selecciona
para imprimir
 Lino, Mônica Motta et al. Educação permanente dos serviços públicos de saúde de Florianópolis, Santa Catarina. Trab. educ. saúde, Jun 2009, vol.7, no.1, p.115-136. ISSN 1981-7746


   3 / 26
selecciona
para imprimir
 Gomes, Diana Coelho et al. Produção científica em Educação em Enfermagem: grupos de pesquisa Rio de Janeiro e Minas Gerais. Rev. Gaúcha Enferm. (Online), Jun 2011, vol.32, no.2, p.330-337. ISSN 1983-1447


   4 / 26
selecciona
para imprimir
 Silva, Luiz Anildo Anacleto da et al. Educação permanente em saúde e no trabalho de enfermagem: perspectiva de uma práxis transformadora. Rev. Gaúcha Enferm. (Online), Set 2010, vol.31, no.3, p.557-561. ISSN 1983-1447


   5 / 26
selecciona
para imprimir
 Vendruscolo, Carine et al. Health teaching-service integration: possible dialogues from collective co-management. Esc. Anna Nery, 2018, vol.22, no.4. ISSN 1414-8145


   6 / 26
selecciona
para imprimir
 Viero, Vanise dos Santos Ferreira et al. Educação em saúde com adolescentes: análise da aquisição de conhecimentos sobre temas de saúde. Esc. Anna Nery, Set 2015, vol.19, no.3, p.484-490. ISSN 1414-8145


   7 / 26
selecciona
para imprimir
 Vendruscolo, Carine et al. FAMILY HEALTH SUPPORT CENTER: AN INTERSECTION BETWEEN PRIMARY AND SECONDARY HEALTH CARE. Texto contexto - enferm., 2019, vol.28. ISSN 0104-0707


   8 / 26
selecciona
para imprimir
 Lima, Margarete Maria de et al. RELAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO PRÁTICO-REFLEXIVO: ELEMENTOS CARACTERÍSTICOS DO ENSINO DA INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO. Texto contexto - enferm., 2018, vol.27, no.2. ISSN 0104-0707


   9 / 26
selecciona
para imprimir
 Lino, Mônica Motta et al. Análise da produção científica dos grupos de pesquisa em educação em enfermagem da região sul do Brasil. Texto contexto - enferm., Jun 2010, vol.19, no.2, p.265-273. ISSN 0104-0707


   10 / 26
selecciona
para imprimir
 Backes, Vânia Marli Schubert et al. Competência dos enfermeiros em problematizar a realidade do serviço de saúde no contexto do Sistema Único de Saúde. Texto contexto - enferm., Dez 2007, vol.16, no.4, p.727-736. ISSN 0104-0707


página 1 de 3 va a la página          
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud