lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : HADDAD, ANA ESTELA [Autor]
Referencias encontradas : 16 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 16
selecciona
para imprimir
 DE OLIVEIRA, Fabiana Aparecida Mayrink et al. Objective structured clinical examination, OSCEs: an advance in the teaching and learning process in the student’s perception. Rev. odontol. UNESP, 2019, vol.48. ISSN 1807-2577


   2 / 16
selecciona
para imprimir
 Haddad, Ana Estela et al. Formação de profissionais de saúde no Brasil: uma análise no período de 1991 a 2008. Rev. Saúde Pública, Jun 2010, vol.44, no.3, p.383-393. ISSN 0034-8910


   3 / 16
selecciona
para imprimir
 Bonfim, Daiana et al. Instrumento de medida de carga de trabalho dos profissionais de Saúde na Atenção Primária: desenvolvimento e validação. Rev. esc. enferm. USP, Dez 2015, vol.49, no.spe, p.25-34. ISSN 0080-6234


   4 / 16
selecciona
para imprimir
 Haddad, Ana Estela. A enfermagem e a política nacional de formação dos profissionais de saúde para o SUS. Rev. esc. enferm. USP, Dez 2011, vol.45, no.spe2, p.1803-1809. ISSN 0080-6234


   5 / 16
selecciona
para imprimir
 Brito, Thiago Delevidove de Lima Verde et al. Classificação dos Grupos de Interesse Especial (SIGs) da Rede Universitária de Telemedicina (Rute) em Grupos Homogêneos com base em Sua Produção em Comunicação, Cooperação e Coordenação (3C). Rev. bras. educ. med., 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.36-46. ISSN 0100-5502


   6 / 16
selecciona
para imprimir
 Haddad, Ana Estela et al. Pró-Saúde e PET-Saúde: a construção da política brasileira de reorientação da formação profissional em saúde. Rev. bras. educ. med., Mar 2012, vol.36, no.1, suppl.1, p.03-04. ISSN 0100-5502


   7 / 16
selecciona
para imprimir
 Ferreira, José Roberto et al. Pró-Saúde e PET-Saúde: experiências exitosas de integração ensino-serviço. Rev. bras. educ. med., Mar 2012, vol.36, no.1, suppl.2, p.3-4. ISSN 0100-5502


   8 / 16
selecciona
para imprimir
 Campos, Francisco Eduardo de et al. O SUS como escola: a responsabilidade social com a atenção à saúde da população e com a aprendizagem dos futuros profissionais de saúde. Rev. bras. educ. med., Dez 2009, vol.33, no.4, p.513-514. ISSN 0100-5502


   9 / 16
selecciona
para imprimir
 Bahia, Silvia Helena Arias et al. Ensino na Saúde como objeto de pesquisa na pós-graduação stricto sensu: análise do Pró-Ensino na Saúde. Interface (Botucatu), 2018, vol.22, suppl.1, p.1425-1442. ISSN 1414-3283


   10 / 16
selecciona
para imprimir
 Haddad, Ana Estela, Cyrino, Eliana Goldfarb and Batista, Nildo Alves Pró-Ensino na Saúde: pesquisas sobre formação docente e os processos de ensino e trabalho no Sistema Único de Saúde (SUS), com ênfase na reorientação da formação profissional na Saúde. Interface (Botucatu), 2018, vol.22, suppl.1, p.1305-1307. ISSN 1414-3283


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud