lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : MOREIRA, MARCO ANTONIO [Autor]
Referencias encontradas : 20 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 20
selecciona
para imprimir
 Silveira, Fernando Lang da and Moreira, Marco António ESTUDO DA VALIDADE DE UM QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DO PROFESSOR DE FÍSICA GERAL PELO ALUNO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Jun 1999, vol.1, no.1, p.54-65. ISSN 1983-2117


   2 / 20
selecciona
para imprimir
 Greca, Ileana Maria and Moreira, Marco Antonio DO SABER FAZER AO SABER DIZER: UMA ANÁLISE DO PAPEL DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA APRENDIZAGEM CONCEITUAL DE FÍSICA.. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Jun 2003, vol.5, no.1, p.52-67. ISSN 1983-2117


   3 / 20
selecciona
para imprimir
 Massoni, Neusa Teresinha and Moreira, Marco Antonio EPISTEMOLOGIA DE NANCY CARTWRIGHT: UMA CONTRIBUIÇÃOAO DEBATE SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA ATUAL. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Dez 2014, vol.16, no.3, p.95-120. ISSN 1983-2117


   4 / 20
selecciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio. O Modelo Padrão da Física de Partículas. Rev. Bras. Ensino Fís., Abr 2009, vol.31, no.1, p.1306.1-1306.11. ISSN 1806-1117


   5 / 20
selecciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio. A física dos quarks e a epistemologia. Rev. Bras. Ensino Fís., 2007, vol.29, no.2, p.161-173. ISSN 1806-1117


   6 / 20
selecciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio, Massoni, Neusa Teresinha and Ostermann, Fernanda "História e epistemologia da física" na licenciatura em física: uma disciplina que busca mudar concepções dos alunos sobre a natureza da ciência. Rev. Bras. Ensino Fís., 2007, vol.29, no.1, p.127-134. ISSN 1806-1117


   7 / 20
selecciona
para imprimir
 Grings, Edi Terezinha de Oliveira, Caballero, Concesa and Moreira, Marco Antonio Possíveis indicadores de invariantes operatórios apresentados por estudantes em conceitos da termodinâmica. Rev. Bras. Ensino Fís., 2006, vol.28, no.4, p.463-471. ISSN 1806-1117


   8 / 20
selecciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio and Krey, Isabel Dificuldades dos alunos na aprendizagem da lei de Gauss em ní vel de física geral à luz da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird. Rev. Bras. Ensino Fís., 2006, vol.28, no.3, p.353-360. ISSN 1806-1117


   9 / 20
selecciona
para imprimir
 Llancaqueo, Alfonso, Caballero, Mª Concesa and Moreira, Marco Antonio El aprendizaje del concepto de campo en física: una investigación exploratoria a luz de la teoría de Vergnaud. Rev. Bras. Ensino Fís., Dic 2003, vol.25, no.4, p.399-417. ISSN 1806-1117


   10 / 20
selecciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio and Pinto, Adriano de Oliveira Dificuldades dos alunos na aprendizagem da Lei de Ampère, à luz da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird. Rev. Bras. Ensino Fís., Set 2003, vol.25, no.3, p.317-325. ISSN 1806-1117


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud