lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : PONTE, JOAO PEDRO DA [Autor]
Referencias encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 10
selecciona
para imprimir
 Mata-Pereira, Joana and Ponte, João Pedro da Promover o Raciocínio Matemático dos Alunos: uma investigação baseada em design. Bolema, Dez 2018, vol.32, no.62, p.781-801. ISSN 0103-636X


   2 / 10
selecciona
para imprimir
 Rodrigues, Cátia, Menezes, Luís and Ponte, João Pedro da Práticas de Discussão em Sala de Aula de Matemática: os casos de dois professores. Bolema, Ago 2018, vol.32, no.61, p.398-418. ISSN 0103-636X


   3 / 10
selecciona
para imprimir
 Henriques, Ana and Ponte, João Pedro da As representações como suporte do raciocínio matemático dos alunos quando exploram atividades de investigação. Bolema, Abr 2014, vol.28, no.48, p.276-298. ISSN 0103-636X


   4 / 10
selecciona
para imprimir
 Ponte, João Pedro da et al. O Estudo de Aula como Processo de Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática. Bolema, Dez 2016, vol.30, no.56, p.868-891. ISSN 0103-636X


   5 / 10
selecciona
para imprimir
 Ramos-Rodríguez, Elisabeth et al. Desarrollo Profesional del Docente de Matemáticas a través de sus Tareas para el Aula propuestas en un Curso de Formación. Bolema, Abr 2015, vol.29, no.51, p.389-402. ISSN 0103-636X


   6 / 10
selecciona
para imprimir
 Ponte, João Pedro da and Quaresma, Marisa Representações e Processos de Raciocínio na Comparação e Ordenação de Números Racionais numa Abordagem Exploratória. Bolema, Dez 2014, vol.28, no.50, p.1464-1484. ISSN 0103-636X


   7 / 10
selecciona
para imprimir
 Viseu, Floriano and Ponte, João Pedro da A formação do professor de Matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógico. Bolema, Abr 2012, vol.26, no.42a, p.329-358. ISSN 0103-636X


   8 / 10
selecciona
para imprimir
 Ponte, João Pedro da. Pesquisar para compreender e transformar a nossa própria prática. Educ. rev., Dez 2004, no.24, p.37-66. ISSN 0104-4060


   9 / 10
selecciona
para imprimir
 Ponte, João Pedro da and Branco, Neusa Pensamento algébrico na formação inicial de professores. Educ. rev., Dez 2013, no.50, p.135-155. ISSN 0104-4060


   10 / 10
selecciona
para imprimir
 Baptista, Mónica et al. Aprendizagens profissionais de professores dos primeiros anos participantes num estudo de aula. Educ. rev., Dez 2014, vol.30, no.4, p.61-79. ISSN 0102-4698


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud