lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : PRADO, MARTA LENISE DO [Autor]
Referencias encontradas : 70 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 7 va a la página                  


   1 / 70
selecciona
para imprimir
 Lino, Mônica Motta et al. Educação permanente dos serviços públicos de saúde de Florianópolis, Santa Catarina. Trab. educ. saúde, Jun 2009, vol.7, no.1, p.115-136. ISSN 1981-7746


   2 / 70
selecciona
para imprimir
 Canever, Bruna Pedroso et al. Consciência de mundo epistemológica de docentes da área da saúde. Rev. Gaúcha Enferm., 2016, vol.37, no.3. ISSN 1983-1447


   3 / 70
selecciona
para imprimir
 CANEVER, Bruna Pedroso et al. Process of training and insertion in the labor market: a vision of nursing graduates. Rev. Gaúcha Enferm., Mar 2014, vol.35, no.1, p.87-93. ISSN 1983-1447


   4 / 70
selecciona
para imprimir
 RIBEIRO, Kátia Regina Barros and PRADO, Marta Lenise do The educational practice of preceptors in healthcare residencies: a study on reflective practice. Rev. Gaúcha Enferm., Mar 2014, vol.35, no.1, p.161-165. ISSN 1983-1447


   5 / 70
selecciona
para imprimir
 Canever, Bruna Pedroso et al. Produção do conhecimento acerca da formação do enfermeiro na América Latina. Rev. Gaúcha Enferm., Dez 2012, vol.33, no.4, p.211-220. ISSN 1983-1447


   6 / 70
selecciona
para imprimir
 Canever, Bruna Pedroso et al. Metodologias ativas no cateterismo periférico venoso: desenvolvimento de habilidades com simulador de baixo custo. Esc. Anna Nery, 2021, vol.25, no.1. ISSN 1414-8145


   7 / 70
selecciona
para imprimir
 Guerrero-Castañeda, Raúl Fernando, Menezes, Tânia Maria de Oliva and Prado, Marta Lenise do Phenomenology in nursing research: reflection based on Heidegger’s hermeneutics. Esc. Anna Nery, 2019, vol.23, no.4. ISSN 1414-8145


   8 / 70
selecciona
para imprimir
 Vendruscolo, Carine et al. Health teaching-service integration: possible dialogues from collective co-management. Esc. Anna Nery, 2018, vol.22, no.4. ISSN 1414-8145


   9 / 70
selecciona
para imprimir
 Sebold, Luciara Fabiane et al. Cuidar é... percepções de estudantes de enfermagem: Um olhar heideggeriano. Esc. Anna Nery, Jun 2016, vol.20, no.2, p.243-247. ISSN 1414-8145


   10 / 70
selecciona
para imprimir
 Prado, Marta Lenise do et al. Arco de Charles Maguerez: refletindo estratégias de metodologia ativa na formação de profissionais de saúde. Esc. Anna Nery, Mar 2012, vol.16, no.1, p.172-177. ISSN 1414-8145


página 1 de 7 va a la página                  
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud