alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : AQUINO, FABIOLA DE SOUSA BRAZ [Author]
References found : 8 [refine]
Displaying: 1 .. 8   in format [ISO 690]
Curriculum: Lattes

page 1 of 1


   1 / 8
select
to print
 Aquino, Fabiola de Sousa Braz and Salomão, Nádia Maria Ribeiro Intencionalidade comunicativa e atenção conjunta: uma análise em contextos interativos mãe-bebê. Psicol. Reflex. Crit., 2011, vol.24, no.1, p.107-115. ISSN 0102-7972


   2 / 8
select
to print
 Aquino, Fabíola de Sousa Braz and Salomão, Nádia Maria Ribeiro Percepções maternas acerca das habilidades sociocomunicativas de bebês. Psicol. cienc. prof., 2011, vol.31, no.2, p.252-267. ISSN 1414-9893


   3 / 8
select
to print
 Cavalcante, Lorena de Almeida and Aquino, Fabíola de Sousa Braz Ações de psicólogos escolares de João Pessoa sobre queixas escolares. Psicol. estud., Jun 2013, vol.18, no.2, p.353-362. ISSN 1413-7372


   4 / 8
select
to print
 Aquino, Fabíola de Sousa Braz and Salomão, Nádia Maria Ribeiro Contribuições da habilidade de atenção conjunta para a cognição social infantil. Psicol. estud., Jun 2009, vol.14, no.2, p.233-241. ISSN 1413-7372


   5 / 8
select
to print
 Aquino, Fabíola de Sousa Braz and Salomão, Nádia Maria Ribeiro Habilidades sociocomunicativas de bebês no primeiro ano de vida: um estudo longitudinal. Paidéia (Ribeirão Preto), Dez 2011, vol.21, no.50, p.335-344. ISSN 0103-863X


   6 / 8
select
to print
 Aquino, Fabíola de Sousa Braz and Salomão, Nádia Maria Ribeiro Estilos diretivos maternos apresentados a meninos e meninas. Estud. psicol. (Natal), Ago 2005, vol.10, no.2, p.223-230. ISSN 1413-294X


   7 / 8
select
to print
 Aquino, Fabíola de Sousa Braz and Salomão, Nádia Maria Ribeiro Intencionalidade comunicativa: teorias e implicações para a cognição social infantil. Estud. psicol. (Campinas), Set 2010, vol.27, no.3, p.413-420. ISSN 0103-166X


   8 / 8
select
to print
 Nunes, Laísy de Lima et al. Contribuições da perspectiva crítica de base histórico-cultural para a produção científica em psicologia educacional. Educ. Pesqui., Set 2014, vol.40, no.3, p.667-682. ISSN 1517-9702


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information