alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : CUNHA, VERA LUCIA ORLANDI [Author]
References found : 8 [refine]
Displaying: 1 .. 8   in format [ISO 690]
Curriculum: Lattes

page 1 of 1


   1 / 8
select
to print
 Cunha, Vera Lúcia Orlandi. Perfil de escolares do 3º ao 5º ano do ensino fundamental I em compreensão de leitura: elaboração de um instrumento avaliativo. Rev. soc. bras. fonoaudiol., Dez 2012, vol.17, no.4, p.508-508. ISSN 1516-8034
    · text in portuguese


   2 / 8
select
to print
 Cunha, Vera Lúcia Orlandi and Capellini, Simone Aparecida Desempenho de escolares de 1ª a 4ª série do ensino fundamental nas provas de habilidades metafonológicas e de leitura - PROHMELE. Rev. soc. bras. fonoaudiol., 2009, vol.14, no.1, p.56-68. ISSN 1516-8034


   3 / 8
select
to print
 Cunha, Vera Lúcia Orlandi et al. Desempenho de escolares com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade em tarefas metalinguisticas e de leitura. Rev. CEFAC, Fev 2013, vol.15, no.1, p.40-50. ISSN 1516-1846


   4 / 8
select
to print
 Cunha, Vera Lúcia Orlandi and Capellini, Simone Aparecida Análise psicolinguística e cognitivo-linguística das provas de habilidades metalinguísticas e leitura realizadas em escolares de 2ª a 5ª série. Rev. CEFAC, Out 2010, vol.12, no.5, p.772-783. ISSN 1516-1846


   5 / 8
select
to print
 Fernández, Amparo Ygual et al. Avaliação e intervenção da disortografia baseada na semiologia dos erros: revisão da literatura. Rev. CEFAC, Jun 2010, vol.12, no.3, p.499-504. ISSN 1516-1846


   6 / 8
select
to print
 Silva, Cláudia da et al. Nomeação rápida, leitura e compreensão em escolares com dificuldades de aprendizagem. J. Soc. Bras. Fonoaudiol., 2012, vol.24, no.4, p.355-360. ISSN 2179-6491


   7 / 8
select
to print
 Cunha, Vera Lúcia Orlandi, Silva, Cláudia da and Capellini, Simone Aparecida Correlação entre habilidades básicas de leitura e compreensão de leitura. Estud. psicol. (Campinas), Dez 2012, vol.29, suppl.1, p.799-807. ISSN 0103-166X


   8 / 8
select
to print
 Cunha, Vera Lúcia Orlandi and Capellini, Simone Aparecida Construction and validation of an instrument to assess the reading comprehension of students from the third to the fifth grades of elementary school. CoDAS, Feb 2014, vol.26, no.1, p.28-37. ISSN 2317-1782


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information