alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : HERNANDEZ, JOSE MAURO DA COSTA [Author]
References found : 12 [refine]
Displaying: 1 .. 10   in format [ISO 690]
Curriculum: Lattes

page 1 of 2 go to page        


   1 / 12
select
to print
 Mazzon, José Afonso and Hernandez, José Mauro da Costa Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 . Rev. adm. empres., Fev 2013, vol.53, no.1, p.67-80. ISSN 0034-7590


   2 / 12
select
to print
 Hernandez, José Mauro da Costa and Caldas, Miguel P. Resistência a mudança: uma revisão crítica. Rev. adm. empres., Jun 2001, vol.41, no.2, p.31-45. ISSN 0034-7590


   3 / 12
select
to print
 Moretti, Sérgio Luiz do Amaral et al. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda? Preferências entre universitários. Rev. adm. empres., Out 2011, vol.51, no.5, p.498-510. ISSN 0034-7590


   4 / 12
select
to print
 Lopes, Evandro Luiz, Hernandez, José Mauro da Costa and Nohara, Jouliana Jordan Escalas concorrentes para a mensuraçãoda qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Rev. adm. empres., Dez 2009, vol.49, no.4, p.401-416. ISSN 0034-7590


   5 / 12
select
to print
 Lopes, Evandro Luiz, Silva, Dirceu da and Hernandez, José Mauro da Costa O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Rev. adm. contemp., Abr 2013, vol.17, no.2, p.132-153. ISSN 1415-6555


   6 / 12
select
to print
 Hernandez, José Mauro da Costa et al. Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca. Rev. adm. contemp., Ago 2011, vol.15, no.4, p.561-579. ISSN 1415-6555


   7 / 12
select
to print
 Hernandez, José Mauro da Costa. Um estudo empírico sobre os benefícios da procura e do uso da Internet como fonte de informações. Rev. adm. contemp., Dez 2002, vol.6, no.3, p.149-173. ISSN 1415-6555


   8 / 12
select
to print
 Hernandez, José Mauro da Costa and Mazzon, José Afonso Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Rev. adm. contemp., 2008, vol.12, no.spe, p.9-39. ISSN 1415-6555


   9 / 12
select
to print
 Teixeira, João Marques and Hernandez, José Mauro da Costa Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Abr 2012, vol.18, no.1, p.130-160. ISSN 1413-2311


   10 / 12
select
to print
 Hernandez, José Mauro da Costa. Foi bom para você? Uma comparação do valor hedônico de compras feitas em diferentes tipos de varejistas. RAM, Rev. Adm. Mackenzie (Online), Abr 2009, vol.10, no.2, p.11-30. ISSN 1678-6971


page 1 of 2 go to page        
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information