alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : LABURU, CARLOS EDUARDO [Author]
References found : 9 [refine]
Displaying: 1 .. 9   in format [ISO 690]
Curriculum: Lattes

page 1 of 1


   1 / 9
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Força, Ana Cláudia Acurácia na retirada da medida instigada por uma estratégia de ensino de orientação kuhniana. Rev. Bras. Ensino Fís., Jun 2012, vol.34, no.2, p.1-6. ISSN 1806-1117


   2 / 9
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Sales, Dirceu Reis de Superações conceituais de estudantes do ensino médio em medição a partir de questionamentos de uma situação experimental problemática. Rev. Bras. Ensino Fís., Mar 2010, vol.32, no.1, p.1402-1415. ISSN 1806-1117


   3 / 9
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo and Arruda, Sérgio de Mello Reflexões Críticas sobre as Estratégias Instrucionais Construtivistas na Educação Científica. Rev. Bras. Ensino Fís., 2002, vol.24, no.4, p.477-488. ISSN 1806-1117


   4 / 9
select
to print
 Barros, Marcelo Alves, Rocha, Zenaide de Fátima Dante Corrêa and Laburú, Carlos Eduardo Mudanças subjetivas de um estudante numa oficina de ciências e sua articulação com a dinâmica grupal e o papel das intervenções da professora . Ciênc. educ. (Bauru), 2012, vol.18, no.2, p.385-402. ISSN 1516-7313


   5 / 9
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Arruda, Sérgio de Mello and Nardi, Roberto Os programas de pesquisa de Lakatos: uma leitura para o entendimento da construção do conhecimento em sala de aula em situações de contradição e controvérsia. Ciênc. educ. (Bauru), 1998, vol.5, no.2, p.23-38. ISSN 1516-7313


   6 / 9
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo and Silva, Osmar Henrique Moura da O laboratório didático a partir da perspectiva da multimodalidade representacional. Ciênc. educ. (Bauru), 2011, vol.17, no.3, p.721-734. ISSN 1516-7313


   7 / 9
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Barros, Marcelo Alves and Silva, Osmar Henrique Moura da Multimodos e múltiplas Representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação científica. Ciênc. educ. (Bauru), 2011, vol.17, no.2, p.469-487. ISSN 1516-7313


   8 / 9
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Arruda, Sérgio de Mello and Nardi, Roberto Pluralismo metodológico no ensino de ciências. Ciênc. educ. (Bauru), 2003, vol.9, no.2, p.247-260. ISSN 1516-7313


   9 / 9
select
to print
 Barros, Marcelo Alves, Laburú, Carlos Eduardo and Rocha, Zenaide F. D. C. Análise do vínculo entre grupo e professora numa aula de ciências do Ensino Fundamental. Ciênc. educ. (Bauru), Ago 2007, vol.13, no.2, p.235-251. ISSN 1516-7313


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information