alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : LUCE, FERNANDO BINS [Author]
References found : 14 [refine]
Displaying: 1 .. 10   in format [ISO 690]
Curriculum: Lattes

page 1 of 2 go to page        


   1 / 14
select
to print
 Frio, Ricardo Saraiva et al. A RELAÇÃO ENTRE INVESTIMENTO EM PROPAGANDA E O VALOR DA FIRMA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA E UMA AGENDA DE PESQUISA PARA FUTUROS ESTUDOS 1. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Dez 2019, vol.25, no.3, p.177-202. ISSN 1413-2311


   2 / 14
select
to print
 Oliveira, Marta Olivia Rovedder De et al. ANÁLISE DA QUALIDADE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS DA ÁREA DE MARKETING PUBLICADOS NO BRASIL: AS PESQUISAS SURVEY NA DÉCADA DE 2000. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Abr 2017, vol.23, no.1, p.54-87. ISSN 1413-2311


   3 / 14
select
to print
 Oliveira, Marta Olivia Rovedder de and Luce, Fernando Bins O valor da marca: conceitos, abordagens e estudos no Brasil. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Ago 2011, vol.17, no.2, p.502-529. ISSN 1413-2311


   4 / 14
select
to print
 Borges Jr., Adilson Adão and Luce, Fernando Bins Estrategias emergentes au deliberadas: um estudo de caso com os vencedores do premio "Top de Morketing" da ADYB. Rev. adm. empres., Set 2000, vol.40, no.3, p.36-44. ISSN 0034-7590


   5 / 14
select
to print
 Luce, Fernando Bins and Moraes Jr., Jorge Queiroz de O modelo de formação de preços de ativos: (capital asset pricing model) teoria e evidência. Rev. adm. empres., Dez 1979, vol.19, no.4, p.31-38. ISSN 0034-7590
    · text in portuguese


   6 / 14
select
to print
 Rocha, Angela da and Luce, Fernando Bins Relacionamentos entre compradores e vendedores: origens e perspectivas no marketing de relacionamento. Rev. adm. empres., Set 2006, vol.46, no.3, p.87-93. ISSN 0034-7590
    · text in portuguese


   7 / 14
select
to print
 Sampaio, Cláudio Hoffmann et al. Tréplica - o que nos falta aprender?. Rev. adm. contemp., Jun 2012, vol.16, no.3, p.489-492. ISSN 1415-6555
    · text in portuguese


   8 / 14
select
to print
 Sampaio, Cláudio Hoffmann et al. Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21. Rev. adm. contemp., Jun 2012, vol.16, no.3, p.459-478. ISSN 1415-6555
    · text in portuguese


   9 / 14
select
to print
 Luce, Fernando Bins. Marketing para produtos inovadores. Rev. adm. contemp., Dez 2002, vol.6, no.3, p.223-223. ISSN 1415-6555
    · text in portuguese


   10 / 14
select
to print
 Pereira, Rita de Cássia de Faria and Luce, Fernando Bins Até que os custos os separem: por que clientes e fornecedores estabelecem práticas relacionais para o desenvolvimento conjunto de projetos de software?. Rev. adm. contemp., Dez 2009, vol.13, no.4, p.545-563. ISSN 1415-6555


page 1 of 2 go to page        
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information