alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : MOREIRA, MARCO ANTONIO [Author]
References found : 15 [refine]
Displaying: 1 .. 10   in format [ISO 690]
Curriculum: Lattes

page 1 of 2 go to page        


   1 / 15
select
to print
 Moreira, Marco Antonio. O Modelo Padrão da Física de Partículas. Rev. Bras. Ensino Fís., Abr 2009, vol.31, no.1, p.1306.1-1306.11. ISSN 1806-1117


   2 / 15
select
to print
 Moreira, Marco Antonio. A física dos quarks e a epistemologia. Rev. Bras. Ensino Fís., 2007, vol.29, no.2, p.161-173. ISSN 1806-1117


   3 / 15
select
to print
 Moreira, Marco Antonio, Massoni, Neusa Teresinha and Ostermann, Fernanda "História e epistemologia da física" na licenciatura em física: uma disciplina que busca mudar concepções dos alunos sobre a natureza da ciência. Rev. Bras. Ensino Fís., 2007, vol.29, no.1, p.127-134. ISSN 1806-1117


   4 / 15
select
to print
 Grings, Edi Terezinha de Oliveira, Caballero, Concesa and Moreira, Marco Antonio Possíveis indicadores de invariantes operatórios apresentados por estudantes em conceitos da termodinâmica. Rev. Bras. Ensino Fís., 2006, vol.28, no.4, p.463-471. ISSN 1806-1117


   5 / 15
select
to print
 Moreira, Marco Antonio and Krey, Isabel Dificuldades dos alunos na aprendizagem da lei de Gauss em ní vel de física geral à luz da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird. Rev. Bras. Ensino Fís., 2006, vol.28, no.3, p.353-360. ISSN 1806-1117


   6 / 15
select
to print
 Llancaqueo, Alfonso, Caballero, Mª Concesa and Moreira, Marco Antonio El aprendizaje del concepto de campo en física: una investigación exploratoria a luz de la teoría de Vergnaud. Rev. Bras. Ensino Fís., Dic 2003, vol.25, no.4, p.399-417. ISSN 1806-1117


   7 / 15
select
to print
 Moreira, Marco Antonio and Pinto, Adriano de Oliveira Dificuldades dos alunos na aprendizagem da Lei de Ampère, à luz da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird. Rev. Bras. Ensino Fís., Set 2003, vol.25, no.3, p.317-325. ISSN 1806-1117


   8 / 15
select
to print
 Costa, Sayonara Salvador Cabral da and Moreira, Marco Antonio O papel da modelagem mental dos enunciados na resolução de problemas em física. Rev. Bras. Ensino Fís., Mar 2002, vol.24, no.1, p.61-74. ISSN 1806-1117


   9 / 15
select
to print
 Greca, Ileana Maria, Moreira, Marco Antonio and Herscovitz, Victoria E. Uma proposta para o ensino de mecânica quântica. Rev. Bras. Ensino Fís., Dez 2001, vol.23, no.4, p.444-457. ISSN 1806-1117


   10 / 15
select
to print
 Paulo, Iramaia Jorge Cabral de and Moreira, Marco Antonio O problema da linguagem e o ensino da mecânica quântica no nível médio. Ciênc. educ. (Bauru), 2011, vol.17, no.2, p.421-434. ISSN 1516-7313


page 1 of 2 go to page        
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information