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Search on : OPPITZ, SHEILA JACQUES [Author]
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Curriculum: Lattes

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 Betti, Tainá et al. Teste melódico de processamento temporal: análise de diferentes formas de respostas. Audiol., Commun. Res., 2016, vol.21. ISSN 2317-6431


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 Didoné, Dayane Domeneghini et al. Potencial cortical P3: nível de dificuldade para diferentes estímulos. Audiol., Commun. Res., Set 2015, vol.20, no.3, p.233-238. ISSN 2317-6431


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 Oppitz, Sheila Jacques et al. Limiares de audibilidade de altas frequências em indivíduos adultos normo-ouvintes. CoDAS, 2018, vol.30, no.4. ISSN 2317-1782


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 Didoné, Dayane Domeneghini et al. Auditory evoked potential P300 in adults: reference values. Einstein (São Paulo), June 2016, vol.14, no.2, p.208-212. ISSN 1679-4508


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 Didoné, Dayane Domeneghini et al. Auditory Evoked Potentials with Different Speech Stimuli: a Comparison and Standardization of Values. Int. Arch. Otorhinolaryngol., June 2016, vol.20, no.2, p.99-104. ISSN 1809-4864
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 Oppitz, Sheila Jacques et al. Long-latency auditory evoked potentials with verbal and nonverbal stimuli,. Braz. j. otorhinolaryngol., Dec 2015, vol.81, no.6, p.647-652. ISSN 1808-8694


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 Oppitz, Sheila Jacques et al. Resolução temporal e potenciais corticais em diferentes níveis de proficiência da língua inglesa. Rev. CEFAC, Fev 2017, vol.19, no.1, p.27-40. ISSN 1516-1846


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 Bruno, Rubia Soares et al. Potencial evocado auditivo de longa latência: diferenças na forma de contagem do estímulo raro. Rev. CEFAC, Fev 2016, vol.18, no.1, p.14-26. ISSN 1516-1846


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 Dias, Roberta Freitas et al. Comparação da aquisição de /k/ e /g/ e das sequências fonéticas [kw] e [gw] no pb - variáveis intervenientes e status fonológico. Rev. CEFAC, Out 2014, vol.16, no.5, p.1471-1480. ISSN 1516-1846


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 Mezzomo, Carolina Lisbôa et al. Aquisição da sílaba consoante vogal (CV) por crianças com desenvolvimento fonológico típico e atípico. Rev. CEFAC, Mar 2015, vol.17, suppl.1, p.60-71. ISSN 1516-1846


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