alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : SILVA, OSMAR HENRIQUE MOURA DA [Author]
References found : 8 [refine]
Displaying: 1 .. 8   in format [ISO 690]
Curriculum: Lattes

page 1 of 1


   1 / 8
select
to print
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo Uma estratégia de ensino inspirada em Lakatos com instrução de racionalidade por uma reconstrução racional didática. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Jun 2008, vol.10, no.1, p.9-26. ISSN 1983-2117


   2 / 8
select
to print
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo UM ESTUDO DA PREPARAÇÃO DOS ESTUDANTES PARA DEBATES RACIONAIS ENTRE TEORIAS E/OU CONCEPÇÕES RIVAIS NUMA ESTRATÉGIA DE ENSINO DE FÍSICA INSPIRADA EM LAKATOS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), 2008, vol.10, no.2, p.201-216. ISSN 1983-2117


   3 / 8
select
to print
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Laburú, Carlos Eduardo and Nardi, Roberto CONTRIBUIÇÕES DA RECONSTRUÇÃO RACIONAL DIDÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEPÇÕES EPISTEMOLOGICAMENTE MAIS ACEITÁVEIS SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA E DO PROGRESSO CIENTÍFICO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Abr 2012, vol.14, no.1, p.65-80. ISSN 1983-2117


   4 / 8
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Força, Ana Cláudia Acurácia na retirada da medida instigada por uma estratégia de ensino de orientação kuhniana. Rev. Bras. Ensino Fís., Jun 2012, vol.34, no.2, p.1-6. ISSN 1806-1117


   5 / 8
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Sales, Dirceu Reis de Superações conceituais de estudantes do ensino médio em medição a partir de questionamentos de uma situação experimental problemática. Rev. Bras. Ensino Fís., Mar 2010, vol.32, no.1, p.1402-1415. ISSN 1806-1117


   6 / 8
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Zômpero, Andreia de Freitas Significados de eletrostática interpretados por meio da gesticulação de estudantes. Ciênc. educ. (Bauru), Dez 2015, vol.21, no.4, p.851-867. ISSN 1516-7313


   7 / 8
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo and Silva, Osmar Henrique Moura da O laboratório didático a partir da perspectiva da multimodalidade representacional. Ciênc. educ. (Bauru), 2011, vol.17, no.3, p.721-734. ISSN 1516-7313


   8 / 8
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Barros, Marcelo Alves and Silva, Osmar Henrique Moura da Multimodos e múltiplas Representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação científica. Ciênc. educ. (Bauru), 2011, vol.17, no.2, p.469-487. ISSN 1516-7313


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information