alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : SPINILLO, ALINA GALVAO [Author]
References found : 21 [refine]
Displaying: 1 .. 10   in format [ISO 690]
Curriculum: Lattes

page 1 of 3 go to page          


   1 / 21
select
to print
 Spinillo, Alina Galvão et al. Como Professores e Futuros Professores Interpretam Erros de Alunos ao Resolverem Problemas de Estrutura Multiplicativa?. Bolema, Dez 2016, vol.30, no.56, p.1188-1206. ISSN 0103-636X


   2 / 21
select
to print
 Spinillo, Alina Galvão and Roazzi, Antônio A atuação do psicólogo na área cognitiva: reflexões e questionamentos. Psicol. cienc. prof., 1989, vol.9, no.3, p.20-25. ISSN 1414-9893
    · text in portuguese


   3 / 21
select
to print
 Falcão, Ana Almeida and Spinillo, Alina Galvão O efeito de diferentes métodos de ensino de inglês como língua estrangeira na compreensão de textos em inglês. Rev. bras. linguist. apl., 2003, vol.3, no.1, p.89-115. ISSN 1984-6398


   4 / 21
select
to print
 Spinillo, Alina Galvão, Hodges, Luciana Vasconcelos dos Santos Dantas and Arruda, Alberto Santos Reflexões Teórico-Metodológicas acerca da Pesquisa em Compreensão de Textos com Crianças. Psic.: Teor. e Pesq., Mar 2016, vol.32, no.1, p.45-51. ISSN 0102-3772


   5 / 21
select
to print
 Spinillo, Alina Galvão and Hodges, Luciana Vasconcelos dos Santos Dantas Análise de erros e compreensão de textos: comparações entre diferentes situações de leitura. Psic.: Teor. e Pesq., Dez 2012, vol.28, no.4, p.381-388. ISSN 0102-3772


   6 / 21
select
to print
 Santa-Clara, Angela and Spinillo, Alina Galvão Pontos de convergência entre o inferir e o argumentar. Psic.: Teor. e Pesq., Abr 2006, vol.22, no.1, p.87-96. ISSN 0102-3772


   7 / 21
select
to print
 Lautert, Síntria Labres and Spinillo, Alina Galvão As relações entre o desempenho em problemas de divisão e as concepções de crianças sobre a divisão. Psic.: Teor. e Pesq., Dez 2002, vol.18, no.3, p.237-246. ISSN 0102-3772


   8 / 21
select
to print
 Barros, Maria Tarciana de Almeida and Spinillo, Alina Galvão Contribuição da educação infantil para o letramento: um estudo a partir do conhecimento de crianças sobre textos. Psicol. Reflex. Crit., 2011, vol.24, no.3, p.542-550. ISSN 0102-7972


   9 / 21
select
to print
 Spinillo, Alina Galvão and Mahon, Érika da Rocha Compreensão de texto em crianças: comparações entre diferentes classes de inferência a partir de uma metodologia on-line. Psicol. Reflex. Crit., 2007, vol.20, no.3, p.463-471. ISSN 0102-7972


   10 / 21
select
to print
 Spinillo, Alina Galvão and Simões, Patrícia Uchôa O desenvolvimento da consciência metatextual em crianças: questões conceituais, metodológicas e resultados de pesquisas. Psicol. Reflex. Crit., 2003, vol.16, no.3, p.537-546. ISSN 0102-7972


page 1 of 3 go to page          
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information