lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : ALVES, LUCIANA MENDONCA [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 Celeste, Letícia Corrêa et al. Parâmetros prosódicos de leitura em escolares do segundo ao quinto ano do ensino fundamental. CoDAS, 2018, vol.30, no.1. ISSN 2317-1782


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 Celeste, Letícia Corrêa et al. Mapeamento da Fonoaudiologia Educacional no Brasil: formação, trabalho e experiência profissional. CoDAS, 2017, vol.29, no.1. ISSN 2317-1782


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Alves, Luciana Mendonça et al. Aspectos prosódicos temporais da leitura de escolares com dislexia do desenvolvimento. Rev. soc. bras. fonoaudiol., 2009, vol.14, no.2, p.197-204. ISSN 1516-8034


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Alves, Luciana Mendonça et al. Processamento fonológico em indivíduos com transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Rev. CEFAC, Jun 2014, vol.16, no.3, p.874-882. ISSN 1516-1846


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Perilo, Tatiana Vargas de Castro et al. Habilidades cognitivo-linguísticas e sua relação com características respiratórias. Rev. CEFAC, Jun 2013, vol.15, no.3, p.579-591. ISSN 1516-1846


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Ferreira, Michelle Imaculada Otaviani et al. Avaliação do vocabulário expressivo em crianças surdas usuárias da Língua Brasileira de Sinais. Rev. CEFAC, Fev 2012, vol.14, no.1, p.09-17. ISSN 1516-1846


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 Bicalho, Lorena Gabrielle Ribeiro and Alves, Luciana Mendonça A nomeação seriada rápida em escolares com e sem queixas de problemas de aprendizagem em escola pública e particular. Rev. CEFAC, Ago 2010, vol.12, no.4, p.608-616. ISSN 1516-1846


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Ramos, Alice de Souza and Alves, Luciana Mendonça A fonoaudiologia na relação entre escolas regulares de ensino fundamental e escolas de educação especial no processo de inclusão. Rev. bras. educ. espec., Ago 2008, vol.14, no.2, p.235-250. ISSN 1413-6538


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde