lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : AVILA, CLARA REGINA BRANDAO DE [Autor]
Referências encontradas : 40 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 4 ir para página            


   1 / 40
seleciona
para imprimir
 Rebello, Beatriz Meira et al. Efeito da simplificação sintática sobre a compreensão de leitura de crianças do ensino fundamental. Audiol., Commun. Res., 2019, vol.24. ISSN 2317-6431


   2 / 40
seleciona
para imprimir
 Mazon, Caroline Martins et al. Efeito do bilinguismo no resgate automático das palavras nos anos iniciais do ensino fundamental. Audiol., Commun. Res., 2018, vol.23. ISSN 2317-6431


   3 / 40
seleciona
para imprimir
 Bueno, Gabriela Juliane et al. Interferência do transtorno fonológico na leitura de itens com diferentes características psicolinguísticas. Audiol., Commun. Res., 2017, vol.22. ISSN 2317-6431


   4 / 40
seleciona
para imprimir
 Arnaut, Mirian Aratangy et al. Erros de base fonológica na escrita: codificação de surdas e sonoras, segmentação e juntura vocabular. Audiol., Commun. Res., Set 2014, vol.19, no.3, p.264-271. ISSN 2317-6431


   5 / 40
seleciona
para imprimir
 Silva, Monique Cantelli da and Ávila, Clara Regina Brandão de Influência do transtorno fonológico sobre os transtornos de leitura e da escrita. Audiol., Commun. Res., 2013, vol.18, no.3, p.203-212. ISSN 2317-6431


   6 / 40
seleciona
para imprimir
 Pinto, Joana Cecilia Baptista Ramalho, Schiefer, Ana Maria and Ávila, Clara Regina Brandão de Disfluências e velocidade de fala em produção espontânea e em leitura oral em indivíduos gagos e não gagos. Audiol., Commun. Res., Jun 2013, vol.18, no.2, p.63-70. ISSN 2317-6431


   7 / 40
seleciona
para imprimir
 Jordão, Natália et al. Reading comprehension assessment: effect of order of task application. CoDAS, 2019, vol.31, no.1. ISSN 2317-1782


   8 / 40
seleciona
para imprimir
 Arnaut, Mirian Aratangy et al. Ditado de sintagmas nominais para avaliação da escrita: análise psicométrica. CoDAS, 2018, vol.30, no.3. ISSN 2317-1782


   9 / 40
seleciona
para imprimir
 Appezzato, Mariana Martins, Hackerott, Maria Mercedes Saraiva and Avila, Clara Regina Brandão de Tarefa de discriminação de fala com pseudopalavras. CoDAS, 2018, vol.30, no.2. ISSN 2317-1782


   10 / 40
seleciona
para imprimir
 Bueno, Gabriela Juliane, Carvalho, Carolina Alves Ferreira and Ávila, Clara Regina Brandão de Capacidade de automonitoramento da compreensão leitora no Ensino Fundamental. CoDAS, 2017, vol.29, no.3. ISSN 2317-1782


página 1 de 4 ir para página            
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde