lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : AYROSA, EDUARDO ANDRE TEIXEIRA [Autor]
Referências encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 10
seleciona
para imprimir
 Gouveia, Tânia Maria de Oliveira Almeida and Ayrosa, Eduardo André Teixeira Identity, Consumption and Ontological Security: Trying to Live on the Edge of the Aesthetic Norm. Organ. Soc., Mar 2020, vol.27, no.92, p.132-151. ISSN 1984-9230


   2 / 10
seleciona
para imprimir
 Pereira, Severino Joaquim Nunes and Ayrosa, Eduardo André Teixeira Corpos consumidos: cultura de consumo gay carioca. Organ. Soc., Jun 2012, vol.19, no.61, p.295-313. ISSN 1984-9230


   3 / 10
seleciona
para imprimir
 Pereira, Severino Joaquim Nunes and Ayrosa, Eduardo André Teixeira Between two worlds: an ethnographic study of gay consumer culture in Rio de Janeiro. BAR, Braz. Adm. Rev., June 2012, vol.9, no.2, p.211-228. ISSN 1807-7692
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   4 / 10
seleciona
para imprimir
 Sauerbronn, João Felipe Rammelt, Ayrosa, Eduardo André Teixeira and Barros, Denise Franca O consumidor envergonhado: reflexões sobre o sentimento de vergonha no marketing. Cad. EBAPE.BR, Jul 2005, vol.3, no.2, p.01-11. ISSN 1679-3951


   5 / 10
seleciona
para imprimir
 Pereira, Bill, Ayrosa, Eduardo André Teixeira and Ojima, Sayuri Consumo entre gays: compreendendo a construção da identidade homossexual através do consumo. Cad. EBAPE.BR, Jun 2006, vol.4, no.2, p.01-16. ISSN 1679-3951


   6 / 10
seleciona
para imprimir
 Sauerbronn, João Felipe Rammelt, Ayrosa, Eduardo André Teixeira and Barros, Denise Franca Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo. Cad. EBAPE.BR, Mar 2009, vol.7, no.1, p.169-182. ISSN 1679-3951


   7 / 10
seleciona
para imprimir
 Cerchiaro, Isabel, Ayrosa, Eduardo André Teixeira and Zouain, Deborah Moraes A aplicação de abordagens feministas na pesquisa em administração. Cad. EBAPE.BR, Dez 2009, vol.7, no.4, p.649-664. ISSN 1679-3951


   8 / 10
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso and Ayrosa, Eduardo André Teixeira FOCO REGULATÓRIO E CONSUMO DE BEBIDA: REDUZINDO A INTENÇÃO DE BEBER E DIRIGIR. Rev. adm. empres., Dez 2015, vol.55, no.6, p.616-631. ISSN 0034-7590


   9 / 10
seleciona
para imprimir
 Barros, Denise Franca, Sauerbronn, João Felipe Rammelt and Ayrosa, Eduardo André Teixeira Representações do eleitor: revendo teorias e propondo novos caminhos. Rev. Adm. Pública, Abr 2012, vol.46, no.2, p.477-491. ISSN 0034-7612


   10 / 10
seleciona
para imprimir
 Sauerbronn, João Felipe Rammelt and Ayrosa, Eduardo André Teixeira Sobre convergência e a prática metodológica do interacionismo interpretativo na pesquisa acadêmica de marketing. Rev. adm. contemp., Out 2010, vol.14, no.5, p.854-870. ISSN 1415-6555


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde