lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : BERESFORD, HERON [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 Beresford, Heron et al. Uma avaliação da eficácia da estimulação rítmico-sonora voltada para idosas. Rev. bras. geriatr. gerontol., Mar 2011, vol.14, no.1, p.59-64. ISSN 1809-9823


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 Macêdo, Luciel et al. Avaliação da relação entre o déficit de atenção e o desempenho grafo-motor em estudantes com Síndrome de Down. Rev. bras. educ. espec., Dez 2009, vol.15, no.3, p.431-440. ISSN 1413-6538


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Codea, Janaina de Souza Marinho Teles and Beresford, Heron O adolescente com transtorno de conduta: um estudo filosófico no âmbito da psicologia educacional e esportiva. Psicol. Esc. Educ. (Impr.), Jun 2004, vol.8, no.1, p.67-74. ISSN 1413-8557


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Rezende, Adriana Arruda Barbosa et al. Avaliação dos efeitos de um programa sensório-motor no padrão da marcha de idosas. Fisioter. mov., Jun 2012, vol.25, no.2, p.317-324. ISSN 0103-5150


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Pina, Ione Lima et al. Avaliação de uma intervenção pedagógica na aprendizagem de crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH - no âmbito das políticas públicas do Estado do Pará. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Mar 2010, vol.18, no.66, p.65-84. ISSN 0104-4036


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Brito, Ariella et al. Avaliação do perfil cinestésico-corporal de crianças com Síndrome de Down: um parâmetro para se atender à proposta das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação especial. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Jun 2009, vol.17, no.63, p.341-354. ISSN 0104-4036


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 Fajardo, Indinalva Nepomuceno et al. Pressupostos de uma avaliação de contexto existencial da violência escolar para o planejamento de condutas motoras educacionais voltadas para pré-adolescentes de classes de progressão. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Mar 2006, vol.14, no.50, p.91-106. ISSN 0104-4036


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Silva, Iris Lima e et al. Percebendo o corpo que aprende: considerações teóricas e indicadores para avaliação da linguagem não-verbal de escolares do 1º. ciclo do ensino fundamental. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Dez 2004, vol.12, no.45, p.995-1012. ISSN 0104-4036


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde