lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : BRANDAO, MARCELO MOLL [Autor]
Referências encontradas : 5 [refinar]
Mostrando: 1 .. 5   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 5
seleciona
para imprimir
 Louro, Alamir Costa et al. How can Customer Analytics Capabilities Influence Organizational Performance? A moderated mediation analysis. BBR, Braz. Bus. Rev., Aug 2019, vol.16, no.4, p.369-382. ISSN 1808-2386


   2 / 5
seleciona
para imprimir
 Ferreira, Marlette Cassia Oliveira, Brandão, Marcelo Moll and Bizarrias, Flavio Santino Understanding consumer's responses to negative emotions related to crowding on satisfaction and impulse purchase in retail: the mediating role of coping. Rev. Adm. (São Paulo), Dec 2017, vol.52, no.4, p.431-442. ISSN 0080-2107


   3 / 5
seleciona
para imprimir
 Brandão, Marcelo Moll and Parente, Juracy Brasileiro gosta de "muvuca"?: impacto da densidade humana no comportamento de compra. Rev. adm. empres., Dez 2012, vol.52, no.6, p.613-627. ISSN 0034-7590


   4 / 5
seleciona
para imprimir
 Tellini, Lilian et al. The Impacts of Health Care Evaluations on the Well-Being of Low-incomers. Rev. adm. contemp., June 2019, vol.23, no.3, p.351-372. ISSN 1415-6555


   5 / 5
seleciona
para imprimir
 Brandão, Marcelo Moll, Parente, Juracy and Oliveira, Beatriz Bastos Percepção de crowding no varejo: uma investigação exploratória no mercado Brasileiro. RAE electron., Dez 2010, vol.9, no.2, p.0-0. ISSN 1676-5648


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde