lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : BRANDAO, MARCELO MOLL [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 Fernandes, Aleixo et al. Satisfaction and attitudinal responses: indirect effects of involvement and reputation. RAUSP Manag. J., Mar 2020, vol.55, no.1, p.70-85. ISSN 2531-0488
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 Deliberali, Eliane Tanabe, Brandão, Marcelo Moll and Bizarrias, Flávio Santino Repurchase Intention Conditioned to Economic Confidence in Main Street Retail Districts. BBR, Braz. Bus. Rev., Dec 2019, vol.16, no.6, p.589-606. ISSN 1808-2386


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Louro, Alamir Costa et al. How can Customer Analytics Capabilities Influence Organizational Performance? A moderated mediation analysis. BBR, Braz. Bus. Rev., Aug 2019, vol.16, no.4, p.369-382. ISSN 1808-2386


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Ferreira, Marlette Cassia Oliveira, Brandão, Marcelo Moll and Bizarrias, Flavio Santino Understanding consumer's responses to negative emotions related to crowding on satisfaction and impulse purchase in retail: the mediating role of coping. Rev. Adm. (São Paulo), Dec 2017, vol.52, no.4, p.431-442. ISSN 0080-2107


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Silva, Carla Cristina da, Brandão, Marcelo Moll and Guerrazzi, Luiz Antônio de Camargo GLOBAL BUZZ: UMA META-ANÁLISE1. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Dez 2019, vol.25, no.3, p.153-176. ISSN 1413-2311


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Brandão, Marcelo Moll and Parente, Juracy Brasileiro gosta de "muvuca"?: impacto da densidade humana no comportamento de compra. Rev. adm. empres., Dez 2012, vol.52, no.6, p.613-627. ISSN 0034-7590


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 Tellini, Lilian et al. The Impacts of Health Care Evaluations on the Well-Being of Low-incomers. Rev. adm. contemp., June 2019, vol.23, no.3, p.351-372. ISSN 1415-6555


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Brandão, Marcelo Moll, Parente, Juracy and Oliveira, Beatriz Bastos Percepção de crowding no varejo: uma investigação exploratória no mercado Brasileiro. RAE electron., Dez 2010, vol.9, no.2, p.0-0. ISSN 1676-5648


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde