lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : BREI, VINICIUS ANDRADE [Autor]
Referências encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 9
seleciona
para imprimir
 Pasdiora, Maria Alice and Brei, Vinicius Andrade A formação do hábito de consumo infantil: uma análise crítica da Teoria de Consumo de Status aplicada às classes sociais altas e baixas no Brasil. Organ. Soc., Mar 2014, vol.21, no.68, p.789-813. ISSN 1984-9230


   2 / 9
seleciona
para imprimir
 Silveira Netto, Carla Freitas, Brei, Vinícius Andrade and Flores-Pereira, Maria Tereza O fim da infância? As ações de marketing e a "adultização" do consumidor infantil. RAM, Rev. Adm. Mackenzie (Online), Out 2010, vol.11, no.5, p.129-150. ISSN 1678-6971


   3 / 9
seleciona
para imprimir
 Nicolao, Leonardo et al. Improving Consumer Decisions: The Conscious Use of Primes as Performance Enhancers. BAR, Braz. Adm. Rev., Mar 2016, vol.13, no.1, p.19-32. ISSN 1807-7692
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   4 / 9
seleciona
para imprimir
 Brei, Vinícius Andrade et al. The influence of adaptation and standardization of the marketing mix on performance: a meta-analysis. BAR, Braz. Adm. Rev., Sept 2011, vol.8, no.3, p.266-287. ISSN 1807-7692
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   5 / 9
seleciona
para imprimir
 Brei, Vinícius Andrade, Rossi, Carlos Alberto Vargas and Evrard, Yves As necessidades e os desejos na formação discursiva do marketing: base consistente ou retórica legitimadora?. Cad. EBAPE.BR, Dez 2007, vol.5, no.4, p.01-21. ISSN 1679-3951


   6 / 9
seleciona
para imprimir
 BREI, VINÍCIUS ANDRADE et al. UM GUIA DE AVALIAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS EM MARKETING. Rev. adm. empres., Ago 2017, vol.57, no.4, p.391-400. ISSN 0034-7590


   7 / 9
seleciona
para imprimir
 Neves, Gabriela de Souza and Brei, Vinicius Andrade O Impacto da Interação Social na Adaptação Hedônica do Consumidor. Rev. adm. contemp., Jun 2016, vol.20, no.3, p.347-367. ISSN 1415-6555


   8 / 9
seleciona
para imprimir
 Brei, Vinícius Andrade and Rossi, Carlos Alberto Vargas Confiança, valor percebido e lealdade em trocas relacionais de serviço: um estudo com usuários de Internet Banking no Brasil. Rev. adm. contemp., Jun 2005, vol.9, no.2, p.145-168. ISSN 1415-6555


   9 / 9
seleciona
para imprimir
 Brei, Vinícius Andrade and Liberali Neto, Guilherme O Uso da técnica de modelagem em equações estruturais na área de marketing: um estudo comparativo entre publicações no Brasil e no exterior. Rev. adm. contemp., Dez 2006, vol.10, no.4, p.131-151. ISSN 1415-6555


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde