lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : BROOKE, NIGEL [Autor]
Referências encontradas : 5 [refinar]
Mostrando: 1 .. 5   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 5
seleciona
para imprimir
 Soares, Tufi Machado et al. Modelos de valor agregado para medir a eficácia das escolas Geres. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Mar 2017, vol.25, no.94, p.59-89. ISSN 0104-4036


   2 / 5
seleciona
para imprimir
 Franco, Creso, Brooke, Nigel and Alves, Fátima Estudo longitudinal sobre qualidade e equidade no ensino fundamental brasileiro: GERES 2005. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Dez 2008, vol.16, no.61, p.625-637. ISSN 0104-4036


   3 / 5
seleciona
para imprimir
 Brooke, Nigel et al. Modelagem do crescimento da aprendizagem nos anos iniciais com dados longitudinais da pesquisa GERES. Educ. Pesqui., Mar 2014, vol.40, no.1, p.77-94. ISSN 1517-9702


   4 / 5
seleciona
para imprimir
 Brooke, Nigel. Controvérsias sobre políticas de alto impacto. Cad. Pesqui., Abr 2013, vol.43, no.148, p.336-347. ISSN 0100-1574


   5 / 5
seleciona
para imprimir
 Brooke, Nigel. O futuro das políticas de responsabilização educacional no Brasil. Cad. Pesqui., Ago 2006, vol.36, no.128, p.377-401. ISSN 0100-1574


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde