lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : BRZEZINSKI, IRIA [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 Brzezinski, Iria. Tramitação e desdobramentos da LDB/1996: embates entre projetos antagônicos de sociedade e de educação. Trab. educ. saúde, Out 2010, vol.8, no.2, p.185-206. ISSN 1981-7746


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 Brzezinski, Iria and Garrido, Elsa Análise dos trabalhos do GT Formação de Professores: o que revelam as pesquisas do período 1992-1998. Rev. Bras. Educ., Dez 2001, no.18, p.82-100. ISSN 1413-2478


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Brzezinski, Iria. Contribuição apresentada pela ANPEd nas audiências públicas sobre as "Diretrizes para a Formação Inicial de Professores da Educação Básica Em Curso de Nível Superior", promovidas pelo Conselho Nacional de Educação. Rev. Bras. Educ., Abr 2001, no.16, p.118-124. ISSN 1413-2478


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Brzezinski, Iria. Sujeitos sociais coletivos e a política de formação inicial e continuada emergencial de professores: contradições vs conciliações. Educ. Soc., Dez 2014, vol.35, no.129, p.1241-1259. ISSN 0101-7330


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Brzezinski, Iria. Políticas contemporâneas de formação de professores para os anos iniciais do ensino fundamental. Educ. Soc., Dez 2008, vol.29, no.105, p.1139-1166. ISSN 0101-7330


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Aguiar, Márcia Angela da S. et al. Diretrizes curriculares do curso de pedagogia no Brasil: disputas de projetos no campo da formação do profissional da educação. Educ. Soc., Out 2006, vol.27, no.96, p.819-842. ISSN 0101-7330


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 André, Marli et al. Estado da arte da formação de professores no Brasil. Educ. Soc., Dez 1999, vol.20, no.68, p.301-309. ISSN 0101-7330


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Brzezinski, Iria. Embates na definição das políticas de formação de professores para a atuação multidisciplinar nos anos iniciais do Ensino Fundamental: respeito à cidadania ou disputa pelo poder?. Educ. Soc., Dez 1999, vol.20, no.68, p.80-108. ISSN 0101-7330


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde