lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : CAPELLINI, SIMONE APARECIDA [Autor]
Referências encontradas : 86 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 9 ir para página                      


   1 / 86
seleciona
para imprimir
 Cardoso, Monique Herrera, Henderson, Sheila and Capellini, Simone Aparecida Translation and cultural adaptation of Brazilian Detailed Assessment of Speed of Handwriting: conceptual and semantic equivalence. Audiol., Commun. Res., Dec 2014, vol.19, no.4, p.321-326. ISSN 2317-6431


   2 / 86
seleciona
para imprimir
 Caldas, Patrícia Andréia, Giacheti, Célia Maria and Capellini, Simone Aparecida Habilidade auditiva em criança desnutrida. Audiol., Commun. Res., Set 2014, vol.19, no.3, p.272-279. ISSN 2317-6431


   3 / 86
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Adriana Marques de and Capellini, Simone Aparecida E-LEITURA II: banco de palavras para leitura de escolares do Ensino Fundamental II. CoDAS, Dez 2016, vol.28, no.6, p.778-817. ISSN 2317-1782


   4 / 86
seleciona
para imprimir
 Kida, Adriana de Souza Batista, Ávila, Clara Regina Brandão de and Capellini, Simone Aparecida Marcadores sintáticos no reconto oral de escolares disléxicos. CoDAS, Dez 2015, vol.27, no.6, p.557-564. ISSN 2317-1782


   5 / 86
seleciona
para imprimir
 Sampaio, Maria Nobre and Capellini, Simone Aparecida Intervention program efficacy for spelling difficulties. CoDAS, June 2014, vol.26, no.3, p.183-192. ISSN 2317-1782


   6 / 86
seleciona
para imprimir
 Fusco, Natália, Germano, Giseli Donadon and Capellini, Simone Aparecida Efficacy of a perceptual and visual-motor skill intervention program for students with dyslexia. CoDAS, Apr 2015, vol.27, no.2, p.128-134. ISSN 2317-1782


   7 / 86
seleciona
para imprimir
 Cunha, Vera Lúcia Orlandi and Capellini, Simone Aparecida Construction and validation of an instrument to assess the reading comprehension of students from the third to the fifth grades of elementary school. CoDAS, Feb 2014, vol.26, no.1, p.28-37. ISSN 2317-1782


   8 / 86
seleciona
para imprimir
 Germano, Giseli Donadon et al. Percepção viso-motora de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. CoDAS, 2013, vol.25, no.4, p.337-341. ISSN 2317-1782


   9 / 86
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Cristiane Moço Canhetti de et al. Relação entre taxa de elocução e descontinuidade da fala na taquifemia. CoDAS, 2013, vol.25, no.1, p.59-63. ISSN 2317-1782


   10 / 86
seleciona
para imprimir
 Romero, Ana Carla Leite et al. Auditory Middle Latency Response and Phonological Awareness in Students with Learning Disabilities. Int. Arch. Otorhinolaryngol., Dec 2015, vol.19, no.4, p.325-330. ISSN 1809-4864
    · resumo em inglês    · texto em inglês


página 1 de 9 ir para página                      
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde