lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : CORAZZA, SANDRA MARA [Autor]
Referências encontradas : 13 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 13
seleciona
para imprimir
 Corazza, Sandra Mara. Método Valéry-Deleuze: um drama na comédia intelectual da educação. Educ. Real., Dez 2012, vol.37, no.3, p.1009-1030. ISSN 2175-6236


   2 / 13
seleciona
para imprimir
 Corazza, Sandra Mara. Currículo e Didática da Tradução: vontade, criação e crítica. Educ. Real., Dez 2016, vol.41, no.4, p.1313-1335. ISSN 2175-6236


   3 / 13
seleciona
para imprimir
 Corazza, Sandra Mara. Uma introdução aos sete conceitos fundamentais da docência-pesquisa tradutória: arquivo EIS AICE. Pro-Posições, Set 2018, vol.29, no.3, p.92-116. ISSN 0103-7307


   4 / 13
seleciona
para imprimir
 Corazza, Sandra Mara. Didática da tradução, transcriação do currículo (uma escrileitura da diferença). Pro-Posições, Abr 2015, vol.26, no.1, p.105-122. ISSN 0103-7307


   5 / 13
seleciona
para imprimir
 Corazza, Sandra Mara. O direito à poética na aula: sonhos de tinta. Rev. Bras. Educ., 2019, vol.24. ISSN 1413-2478


   6 / 13
seleciona
para imprimir
 CORAZZA, SANDRA MARA. Inventário de procedimentos didáticos de tradução: teoria, prática e método de pesquisa. Rev. Bras. Educ., 2018, vol.23. ISSN 1413-2478


   7 / 13
seleciona
para imprimir
 Corazza, Sandra Mara. Currículos alternativos/oficiais: o(s) risco(s) do hibridismo. Rev. Bras. Educ., Ago 2001, no.17, p.100-114. ISSN 1413-2478


   8 / 13
seleciona
para imprimir
 CORAZZA, SANDRA MARA. A-TRADUZIR O ARQUIVO DA DOCÊNCIA EM AULA: SONHO DIDÁTICO E POESIA CURRICULAR. Educ. rev., 2019, vol.35. ISSN 0102-4698


   9 / 13
seleciona
para imprimir
 Aquino, Julio Groppa, Corazza, Sandra Mara and Adó, Máximo Daniel Lamela POR ALGUMA POÉTICA NA DOCÊNCIA: A DIDÁTICA COMO CRIAÇÃO. Educ. rev., 2018, vol.34. ISSN 0102-4698


   10 / 13
seleciona
para imprimir
 Adó, Máximo Daniel Lamela, Corazza, Sandra Mara and Campos, Maria Idalina Krause de Processos tradutórios na pesquisa em educação: o Projeto Escrileituras. Educ. Pesqui., Dez 2017, vol.43, no.4, p.1163-1178. ISSN 1517-9702


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde