lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : COSTA, MARIA CRISTINA GUIMARAES DA [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 Tonhom, Silvia Franco da Rocha et al. COMPETENCY-BASED TRAINING IN NURSING: LIMITS AND POSSIBILITIES. Rev. esc. enferm. USP, Dec 2014, vol.48, no.spe2, p.213-220. ISSN 0080-6234


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 Rezende, Kátia Terezinha Alves et al. Problem-Based Learning in a Medical School: Implementations Challenges. Rev. bras. educ. med., 2020, vol.44, no.4. ISSN 0100-5502


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Costa, Maria Cristina Guimarães da, Tonhom, Silvia Franco da Rocha and Fleur, Lucas Noda Ensino e Aprendizagem da Prática Profissional: Perspectiva de Estudantes de Medicina. Rev. bras. educ. med., Jun 2016, vol.40, no.2, p.245-253. ISSN 0100-5502


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Costa, Maria Cristina Guimarães da et al. As ações do serviço de saúde voltadas para o âmbito individual e pouco coletivo. Rev. bras. educ. med., Mar 2012, vol.36, no.1, suppl.1, p.57-63. ISSN 0100-5502


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Gomes, Romeu et al. A formação médica ancorada na aprendizagem baseada em problema: uma avaliação qualitativa. Interface (Botucatu), Mar 2009, vol.13, no.28, p.71-83. ISSN 1414-3283


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Rezende, Kátia Terezinha Alves et al. Implementando as unidades educacionais do curso de enfermagem da Famema: relato de experiência. Interface (Botucatu), Dez 2006, vol.10, no.20, p.525-535. ISSN 1414-3283


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 Costa, Maria Cristina Guimarães da et al. Exercício de avaliação da prática profissional como estratégia de ensino e aprendizagem. Avaliação (Campinas), Nov 2011, vol.16, no.3, p.675-684. ISSN 1414-4077


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Francisco, Anete Maria et al. Avaliação da formação de enfermeiros: o reflexo dos métodos de ensino-aprendizagem e pressupostos curriculares na prática profissional. Avaliação (Campinas), Jul 2016, vol.21, no.2, p.479-502. ISSN 1414-4077


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde