lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : COUTINHO, FRANCISCO ANGELO [Autor]
Referências encontradas : 11 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 11
seleciona
para imprimir
 Silva, Fábio Augusto Rodrigues e et al. TEORIA ATOR-REDE, LITERATURA E EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE MATERIALIZAÇÃO DA REDE SOCIOTÉCNICA EM SALA DE AULA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Abr 2016, vol.18, no.1, p.47-64. ISSN 1983-2117


   2 / 11
seleciona
para imprimir
  EDITORIAL. . Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Dez 2014, vol.16, no.3, p.9-11. ISSN 1983-2117


   3 / 11
seleciona
para imprimir
 Coutinho, Francisco Ângelo and Soares, Adriana Gonçalves RESTRIÇÕES COGNITIVAS NO LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA: UM ESTUDO A PARTIR DO TEMA "CICLO DO NITROGÊNIO". Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Ago 2010, vol.12, no.2, p.137-150. ISSN 1983-2117


   4 / 11
seleciona
para imprimir
 Sabino, Claudia de Vilhena Schayer et al. CONCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES SOBRE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Dez 2009, vol.11, no.2, p.318-334. ISSN 1983-2117


   5 / 11
seleciona
para imprimir
 Coutinho, Francisco Ângelo, Martins, Rogério Parentoni and Vieira, Marcos Costa CONTRIBUIÇÃO DA FILOSOFIA DA MICROBIOLOGIA PARA FUNDAMENTAR A ZONA RELACIONAL DO PERFIL CONCEITUAL DE VIDA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Dez 2012, vol.14, no.3, p.51-64. ISSN 1983-2117


   6 / 11
seleciona
para imprimir
 Coutinho, Francisco Ângelo. EDITORIAL. . Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Dez 2012, vol.14, no.3, p.11-13. ISSN 1983-2117


   7 / 11
seleciona
para imprimir
 Neves, Vanessa Ferraz Almeida et al. Infância e Escolarização: a inserção das crianças no ensino fundamental. Educ. Real., Mar 2017, vol.42, no.1, p.345-369. ISSN 2175-6236


   8 / 11
seleciona
para imprimir
 Allain, Luciana Resende and Coutinho, Francisco Ângelo Identidade docente enquanto performatividade: um estudo entre licenciandos em biologia inspirado na teoria ator-rede. Pro-Posições, Set 2018, vol.29, no.3, p.359-382. ISSN 0103-7307


   9 / 11
seleciona
para imprimir
 Coutinho, Francisco Ângelo, Goulart, Maria Inês Mafra and Pereira, Alexandre Fagundes APRENDENDO A SER AFETADO: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Educ. rev., 2017, vol.33. ISSN 0102-4698


   10 / 11
seleciona
para imprimir
 Allain, Luciana Resende and Coutinho, Francisco Ângelo CONTROVÉRSIAS EM TORNO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DE LICENCIANDOS EM BIOLOGIA: UM ESTUDO INSPIRADO NA TEORIA ATOR-REDE. Educ. rev., 2017, vol.33. ISSN 0102-4698


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde