lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : CRENITTE, PATRICIA ABREU PINHEIRO [Autor]
Referências encontradas : 17 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 17
seleciona
para imprimir
 Gonçalves, Thaís dos Santos et al. Habilidades de consciência fonológica em crianças de escolas pública e particular durante o processo de alfabetização. Audiol., Commun. Res., Jun 2013, vol.18, no.2, p.78-84. ISSN 2317-6431


   2 / 17
seleciona
para imprimir
 Silva, Nathane Sanches Marques and Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro Desempenho de crianças com risco para dificuldade de leitura submetidas a um programa de intervenção. CoDAS, Out 2016, vol.28, no.5, p.517-525. ISSN 2317-1782


   3 / 17
seleciona
para imprimir
 Silva, Nathane Sanches Marques and Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro Comparison of students from private and public schools on the spelling performance. CoDAS, Apr 2015, vol.27, no.2, p.113-118. ISSN 2317-1782


   4 / 17
seleciona
para imprimir
 Alvarenga, Kátia de Freitas et al. P300 auditory cognitive evoked potential as an indicator of therapeutical evolution in students with developmental dyslexia. CoDAS, Dec 2013, vol.25, no.6, p.500-505. ISSN 2317-1782


   5 / 17
seleciona
para imprimir
 Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin et al. Habilidades psicolinguísticas e escolares em crianças com mielomeningocele. J. Soc. Bras. Fonoaudiol., Dez 2011, vol.23, no.4, p.328-334. ISSN 2179-6491


   6 / 17
seleciona
para imprimir
 Paula, Jéssica Rodrigues de et al. Adults writing profile at the beginning of their reading and writing acquisition. Rev. CEFAC, Sept 2017, vol.19, no.5, p.620-628. ISSN 1516-1846


   7 / 17
seleciona
para imprimir
 Gonçalves-Guedim, Talita Fernanda et al. Desempenho do processamento fonológico, leitura e escrita em escolares com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. Rev. CEFAC, Mar 2017, vol.19, no.2, p.242-252. ISSN 1516-1846


   8 / 17
seleciona
para imprimir
 Pinheiro, Ana Beatriz Sacomano Montassier et al. Avaliação das habilidades escolares de crianças com implante coclear. Rev. CEFAC, Out 2012, vol.14, no.5, p.826-835. ISSN 1516-1846


   9 / 17
seleciona
para imprimir
 Lopes, Raquel Caroline Ferreira and Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro Estudo analítico do conhecimento do professor a respeito dos distúrbios de aprendizagem. Rev. CEFAC, Out 2013, vol.15, no.5, p.1214-1226. ISSN 1516-1846


   10 / 17
seleciona
para imprimir
 Gonçalves, Thaís dos Santos and Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro Concepções de professoras de ensino fundamental sobre os transtornos de aprendizagem. Rev. CEFAC, Jun 2014, vol.16, no.3, p.817-829. ISSN 1516-1846


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde