lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : CUNHA, MARCUS VINICIUS DA [Autor]
Referências encontradas : 15 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 15
seleciona
para imprimir
 Bortoloti, Karen Fernanda and Cunha, Marcus Vinicius da Anísio Teixeira e a Psicologia: o valor da mensuração. Rev. Bras. Estud. Pedagog., Abr 2013, vol.94, no.236, p.32-52. ISSN 2176-6681


   2 / 15
seleciona
para imprimir
 Sbrana, Roberta Aline and Cunha, Marcus Vinicius da ANÁLISE RETÓRICA DAS MEMÓRIAS DE PASCHOAL LEMME. Hist. Educ., Ago 2017, vol.21, no.52, p.96-110. ISSN 2236-3459


   3 / 15
seleciona
para imprimir
 Bortoloti, Karen Fernanda da Silva and Cunha, Marcus Vinicius da Anísio Teixeira e a psicologia: o diálogo com a psicanálise. Hist. Educ., Dez 2013, vol.17, no.41, p.59-77. ISSN 2236-3459


   4 / 15
seleciona
para imprimir
 Gasque, Kelley Cristine Gonçalves Dias and Cunha, Marcus Vinícius da A epistemologia de John Dewey e o letramento informacional. Transinformação, Ago 2010, vol.22, no.2, p.139-146. ISSN 0103-3786


   5 / 15
seleciona
para imprimir
 Cunha, Marcus Vinicius da. A psicologia na educação: dos paradigmas científicos às finalidades educacionais. Rev. Fac. Educ., Jul 1998, vol.24, no.2, p.51-80. ISSN 0102-2555


   6 / 15
seleciona
para imprimir
 Andrade, Erika Natacha Fernandes de and Cunha, Marcus Vinicius da O discurso psicológico de John Dewey. Rev. Bras. Educ., Jun 2013, vol.18, no.53, p.339-354. ISSN 1413-2478


   7 / 15
seleciona
para imprimir
 Cunha, Marcus Vinicius da. John Dewey e o pensamento educacional brasileiro: a centralidade da noção de movimento. Rev. Bras. Educ., Ago 2001, no.17, p.86-99. ISSN 1413-2478


   8 / 15
seleciona
para imprimir
 Cunha, Marcus Vinicius da. Entre o indivíduo e a sociedade: um estudo da filosofia da educação de John Dewey. Rev. Bras. Educ., Dez 2002, no.21, p.161-163. ISSN 1413-2478


   9 / 15
seleciona
para imprimir
 Cunha, Marcus Vinicius da and Sacramento, Leonardo Freitas Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey. Rev. Bras. Educ., Ago 2007, vol.12, no.35, p.278-289. ISSN 1413-2478


   10 / 15
seleciona
para imprimir
 Cunha, Marcus Vinicius da. A pedagogia na "era das revoluções": uma análise do pensamento de Pestalozzi e Froebel. Rev. Bras. Educ., Abr 2003, no.22, p.177-178. ISSN 1413-2478


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde