lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : DIAS, NATALIA MARTINS [Autor]
Referências encontradas : 11 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 11
seleciona
para imprimir
 Cardoso, Caroline de Oliveira et al. Program of neuropsychological stimulation of cognition in students: Emphasis on executive functions - development and evidence of content validity. Dement. neuropsychol., Mar 2017, vol.11, no.1, p.88-99. ISSN 1980-5764


   2 / 11
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins and Seabra, Alessandra Gotuzo Executive demands of the Tower of London task in Brazilian teenagers. Psychol. Neurosci., June 2012, vol.5, no.1, p.63-75. ISSN 1983-3288
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   3 / 11
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins. Alfabetização fônica computadorizada: usando o computador para desenvolver habilidades fônicas e metafonológicas. Psicol. Esc. Educ. (Impr.), Jun 2006, vol.10, no.1, p.148-152. ISSN 1413-8557


   4 / 11
seleciona
para imprimir
 Seabra, Alessandra Gotuzo, Dias, Natália Martins and Montiel, José Maria Estudo fatorial dos componentes da leitura: velocidade, compreensão e reconhecimento de palavras. Psico-USF, Ago 2012, vol.17, no.2, p.273-283. ISSN 1413-8271


   5 / 11
seleciona
para imprimir
 Capovilla, Alessandra Gotuzo Seabra, Dias, Natália Martins and Montiel, José Maria Desenvolvimento dos componentes da consciência fonológica no ensino fundamental e correlação com nota escolar. Psico-USF (Impr.), Jun 2007, vol.12, no.1, p.55-64. ISSN 1413-8271


   6 / 11
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins et al. Instrumentos de avaliação de leitura em adultos: um estudo psicométrico. Rev. CEFAC, Out 2016, vol.18, no.5, p.1169-1178. ISSN 1516-1846


   7 / 11
seleciona
para imprimir
 Segin, Miriam et al. Avaliação da consciência fonológica na síndrome de Williams. Rev. CEFAC, Out 2015, vol.17, no.5, p.1483-1489. ISSN 1516-1846


   8 / 11
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins, Montiel, José Maria and Seabra, Alessandra Gotuzo Development and interactions among academic performance, word recognition, listening, and reading comprehension. Psicol. Reflex. Crit., June 2015, vol.28, no.2, p.404-415. ISSN 0102-7972


   9 / 11
seleciona
para imprimir
 Pazeto, Talita de Cassia Batista, Seabra, Alessandra Gotuzo and Dias, Natália Martins Executive Functions, Oral Language and Writing in Preschool Children: Development and Correlations. Paidéia (Ribeirão Preto), May 2014, vol.24, no.58, p.213-222. ISSN 0103-863X


   10 / 11
seleciona
para imprimir
 Menezes, Amanda et al. Intervention for executive functions in attention deficit and hyperactivity disorder. Arq. Neuro-Psiquiatr., Mar 2015, vol.73, no.3, p.227-236. ISSN 0004-282X


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde