lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : DIAS, NATALIA MARTINS [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins and Seabra, Alessandra Gotuzo Executive demands of the Tower of London task in Brazilian teenagers. Psychol. Neurosci., June 2012, vol.5, no.1, p.63-75. ISSN 1983-3288
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins, Montiel, José Maria and Seabra, Alessandra Gotuzo Development and interactions among academic performance, word recognition, listening, and reading comprehension. Psicol. Reflex. Crit., June 2015, vol.28, no.2, p.404-415. ISSN 0102-7972


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins. Alfabetização fônica computadorizada: usando o computador para desenvolver habilidades fônicas e metafonológicas. Psicol. Esc. Educ. (Impr.), Jun 2006, vol.10, no.1, p.148-152. ISSN 1413-8557


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Seabra, Alessandra Gotuzo, Dias, Natália Martins and Montiel, José Maria Estudo fatorial dos componentes da leitura: velocidade, compreensão e reconhecimento de palavras. Psico-USF, Ago 2012, vol.17, no.2, p.273-283. ISSN 1413-8271


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Capovilla, Alessandra Gotuzo Seabra, Dias, Natália Martins and Montiel, José Maria Desenvolvimento dos componentes da consciência fonológica no ensino fundamental e correlação com nota escolar. Psico-USF (Impr.), Jun 2007, vol.12, no.1, p.55-64. ISSN 1413-8271


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Pazeto, Talita de Cassia Batista, Seabra, Alessandra Gotuzo and Dias, Natália Martins Executive Functions, Oral Language and Writing in Preschool Children: Development and Correlations. Paidéia (Ribeirão Preto), May 2014, vol.24, no.58, p.213-222. ISSN 0103-863X


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 Menezes, Amanda et al. Intervention for executive functions in attention deficit and hyperactivity disorder. Arq. Neuro-Psiquiatr., Mar 2015, vol.73, no.3, p.227-236. ISSN 0004-282X


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins and Seabra, Alessandra Gotuzo The FAS fluency test in Brazilian children and teenagers: executive demands and the effects of age and gender. Arq. Neuro-Psiquiatr., Jan 2014, vol.72, no.1, p.55-62. ISSN 0004-282X


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde