lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : DOMENICONI, CAMILA [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 Benitez, Priscila and Domeniconi, Camila Inclusão Escolar: o Papel dos Agentes Educacionais Brasileiros. Psicol. cienc. prof., Dez 2015, vol.35, no.4, p.1007-1023. ISSN 1414-9893


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 Zaine, Isabela, Domeniconi, Camila and Costa, Aline R. A. Exclusion performance in visual simple discrimination in dogs (Canis familiaris). Psychol. Neurosci., June 2014, vol.7, no.2, p.199-206. ISSN 1983-3288
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Benitez, Priscila and Domeniconi, Camila Atuação do psicólogo na inclusão escolar de estudantes com autismo e deficiência intelectual. Psicol. Esc. Educ., Abr 2018, vol.22, no.1, p.163-172. ISSN 1413-8557


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Benitez, Priscila and Domeniconi, Camila Capacitação de agentes educacionais: proposta de desenvolvimento de estratégias inclusivas. Rev. bras. educ. espec., Set 2014, vol.20, no.3, p.371-386. ISSN 1413-6538


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Langsdorff, Luiza Costa et al. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome. Psicol. Reflex. Crit., 2017, vol.30. ISSN 0102-7972
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Domeniconi, Camila et al. Responder por exclusão em crianças de 2 a 3 anos em uma situação de brincadeira. Psicol. Reflex. Crit., 2007, vol.20, no.2, p.342-350. ISSN 0102-7972


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 Costa, Aline Roberta Aceituno da et al. Naming New Stimuli After Selection by Exclusion. Paideia (Ribeirao Preto), May 2013, vol.23, no.55, p.217-224. ISSN 0103-863X


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Benitez, Priscila and Domeniconi, Camila Verbalizações de familiares durante aprendizagem de leitura e escrita por deficientes intelectuais1. Estud. psicol. (Campinas), Dez 2012, vol.29, no.4, p.553-562. ISSN 0103-166X


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde