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Pesquisa : GIL, DANIELA [Autor]
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Curriculum: Lattes

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 Calais, Lucila Leal et al. Reconhecimento de fala em idosos: proposta de um teste considerando a previsibilidade da palavra. Audiol., Commun. Res., 2016, vol.21. ISSN 2317-6431


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 Mello, Lilian Aguiar de, Silva, Roberta Almeida Machado da and Gil, Daniela Variabilidade teste-reteste na audiometria tonal: comparação entre dois transdutores. Audiol., Commun. Res., Set 2015, vol.20, no.3, p.239-245. ISSN 2317-6431


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 Marangoni, Andréa Tortosa and Gil, Daniela Avaliação comportamental do processamento auditivo pré e pós treinamento auditivo formal em indivíduos após traumatismo cranioencefálico. Audiol., Commun. Res., Mar 2014, vol.19, no.1, p.33-39. ISSN 2317-6431


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 Figueiredo, Carolina Calsolari and Gil, Daniela Avaliação do grau de envolvimento familiar nos atendimentos de crianças com deficiência auditiva. Audiol., Commun. Res., Dez 2013, vol.18, no.4, p.303-307. ISSN 2317-6431


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 Hanazumi, Aline, Gil, Daniela and Iório, Maria Cecília Martinelli Estéreos pessoais: hábitos auditivos e avaliação audiológica. Audiol., Commun. Res., 2013, vol.18, no.3, p.179-185. ISSN 2317-6431


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 Silva, Monique Cantelli da, Luz, Vivian Baptista da and Gil, Daniela Ruído em hospital universitário: impacto na qualidade de vida. Audiol., Commun. Res., Jun 2013, vol.18, no.2, p.109-119. ISSN 2317-6431


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 Calais, Lucila Leal et al. Um estudo sobre associação semântica de palavras do português brasileiro. CoDAS, Out 2016, vol.28, no.5, p.497-506. ISSN 2317-1782


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 Andrade, Adriana Neves de et al. Influência do grau de escolaridade no teste de Identificação de Sentenças Dicóticas em Português Brasileiro. CoDAS, Out 2015, vol.27, no.5, p.433-436. ISSN 2317-1782


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 Figueiredo, Carolina Calsolari et al. Behavioral and electrophysiological auditory processing measures in traumatic brain injury after acoustically controlled auditory training: a long-term study. Einstein (São Paulo), Dec 2015, vol.13, no.4, p.535-540. ISSN 1679-4508


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 Martins, Kelly Vasconcelos Chaves and Gil, Daniela Cortical Auditory Evoked Potentials with Simple (Tone Burst) and Complex (Speech) Stimuli in Children with Cochlear Implant. Int. Arch. Otorhinolaryngol., Oct 2017, vol.21, no.4, p.351-357. ISSN 1809-4864
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