lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : HERNANDEZ, JOSE MAURO DA COSTA [Autor]
Referências encontradas : 12 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 12
seleciona
para imprimir
 Moretti, Sérgio Luiz do Amaral et al. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda? Preferências entre universitários. Rev. adm. empres., Out 2011, vol.51, no.5, p.498-510. ISSN 0034-7590


   2 / 12
seleciona
para imprimir
 Mazzon, José Afonso and Hernandez, José Mauro da Costa Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 . Rev. adm. empres., Fev 2013, vol.53, no.1, p.67-80. ISSN 0034-7590


   3 / 12
seleciona
para imprimir
 Hernandez, José Mauro da Costa and Caldas, Miguel P. Resistência a mudança: uma revisão crítica. Rev. adm. empres., Jun 2001, vol.41, no.2, p.31-45. ISSN 0034-7590


   4 / 12
seleciona
para imprimir
 Lopes, Evandro Luiz, Hernandez, José Mauro da Costa and Nohara, Jouliana Jordan Escalas concorrentes para a mensuraçãoda qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Rev. adm. empres., Dez 2009, vol.49, no.4, p.401-416. ISSN 0034-7590


   5 / 12
seleciona
para imprimir
 Lopes, Evandro Luiz, Silva, Dirceu da and Hernandez, José Mauro da Costa O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Rev. adm. contemp., Abr 2013, vol.17, no.2, p.132-153. ISSN 1415-6555


   6 / 12
seleciona
para imprimir
 Hernandez, José Mauro da Costa et al. Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca. Rev. adm. contemp., Ago 2011, vol.15, no.4, p.561-579. ISSN 1415-6555


   7 / 12
seleciona
para imprimir
 Hernandez, José Mauro da Costa. Um estudo empírico sobre os benefícios da procura e do uso da Internet como fonte de informações. Rev. adm. contemp., Dez 2002, vol.6, no.3, p.149-173. ISSN 1415-6555


   8 / 12
seleciona
para imprimir
 Hernandez, José Mauro da Costa and Mazzon, José Afonso Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Rev. adm. contemp., 2008, vol.12, no.spe, p.9-39. ISSN 1415-6555


   9 / 12
seleciona
para imprimir
 Teixeira, João Marques and Hernandez, José Mauro da Costa Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Abr 2012, vol.18, no.1, p.130-160. ISSN 1413-2311


   10 / 12
seleciona
para imprimir
 Hernandez, José Mauro da Costa. Foi bom para você? Uma comparação do valor hedônico de compras feitas em diferentes tipos de varejistas. RAM, Rev. Adm. Mackenzie (Online), Abr 2009, vol.10, no.2, p.11-30. ISSN 1678-6971


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde