lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : KIDA, ADRIANA DE SOUZA BATISTA [Autor]
Referências encontradas : 11 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 11
seleciona
para imprimir
 Rebello, Beatriz Meira et al. Efeito da simplificação sintática sobre a compreensão de leitura de crianças do ensino fundamental. Audiol., Commun. Res., 2019, vol.24. ISSN 2317-6431


   2 / 11
seleciona
para imprimir
 Bueno, Gabriela Juliane et al. Interferência do transtorno fonológico na leitura de itens com diferentes características psicolinguísticas. Audiol., Commun. Res., 2017, vol.22. ISSN 2317-6431


   3 / 11
seleciona
para imprimir
 Jordão, Natália et al. Reading comprehension assessment: effect of order of task application. CoDAS, 2019, vol.31, no.1. ISSN 2317-1782


   4 / 11
seleciona
para imprimir
 Kida, Adriana de Souza Batista, Ávila, Clara Regina Brandão de and Capellini, Simone Aparecida Marcadores sintáticos no reconto oral de escolares disléxicos. CoDAS, Dez 2015, vol.27, no.6, p.557-564. ISSN 2317-1782


   5 / 11
seleciona
para imprimir
 Nascimento, Tânia Augusto et al. Fluência e compreensão leitora em escolares com dificuldades de leitura. J. Soc. Bras. Fonoaudiol., Dez 2011, vol.23, no.4, p.335-343. ISSN 2179-6491


   6 / 11
seleciona
para imprimir
 Kawano, Cinthya Eiko et al. Parâmetros de fluência e tipos de erros na leitura de escolares com indicação de dificuldades para ler e escrever. Rev. soc. bras. fonoaudiol., Mar 2011, vol.16, no.1, p.9-18. ISSN 1516-8034


   7 / 11
seleciona
para imprimir
 Kida, Adriana de Souza Batista, Chiari, Brasília Maria and Ávila, Clara Regina Brandão de Escala de leitura: proposta de avaliação das competências leitoras. Rev. soc. bras. fonoaudiol., Dez 2010, vol.15, no.4, p.546-553. ISSN 1516-8034


   8 / 11
seleciona
para imprimir
 Lúcio, Patrícia Silva et al. Word Decoding Task: Item Analysis by IRT and Within-Group Norms. Psic.: Teor. e Pesq., 2018, vol.34. ISSN 0102-3772


   9 / 11
seleciona
para imprimir
 Kida, Adriana de Souza Batista, Chiari, Brasília Maria and Ávila, Clara Regina Brandão de Escalas de avaliação da leitura e da escrita: evidências preliminares de confiabilidade. Pró-Fono R. Atual. Cient., Dez 2010, vol.22, no.4, p.509-514. ISSN 0104-5687


   10 / 11
seleciona
para imprimir
 Ávila, Clara Regina Brandão de et al. Tipologia de erros de leitura de escolares brasileiros considerados bons leitores. Pró-Fono R. Atual. Cient., Dez 2009, vol.21, no.4, p.320-325. ISSN 0104-5687


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde