lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : LUCE, FERNANDO BINS [Autor]
Referências encontradas : 13 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 13
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Marta Olivia Rovedder De et al. ANÁLISE DA QUALIDADE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS DA ÁREA DE MARKETING PUBLICADOS NO BRASIL: AS PESQUISAS SURVEY NA DÉCADA DE 2000. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Abr 2017, vol.23, no.1, p.54-87. ISSN 1413-2311


   2 / 13
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Marta Olivia Rovedder de and Luce, Fernando Bins O valor da marca: conceitos, abordagens e estudos no Brasil. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Ago 2011, vol.17, no.2, p.502-529. ISSN 1413-2311


   3 / 13
seleciona
para imprimir
 Borges Jr., Adilson Adão and Luce, Fernando Bins Estrategias emergentes au deliberadas: um estudo de caso com os vencedores do premio "Top de Morketing" da ADYB. Rev. adm. empres., Set 2000, vol.40, no.3, p.36-44. ISSN 0034-7590


   4 / 13
seleciona
para imprimir
 Luce, Fernando Bins and Moraes Jr., Jorge Queiroz de O modelo de formação de preços de ativos: (capital asset pricing model) teoria e evidência. Rev. adm. empres., Dez 1979, vol.19, no.4, p.31-38. ISSN 0034-7590


   5 / 13
seleciona
para imprimir
 Rocha, Angela da and Luce, Fernando Bins Relacionamentos entre compradores e vendedores: origens e perspectivas no marketing de relacionamento. Rev. adm. empres., Set 2006, vol.46, no.3, p.87-93. ISSN 0034-7590


   6 / 13
seleciona
para imprimir
 Sampaio, Cláudio Hoffmann et al. Tréplica - o que nos falta aprender?. Rev. adm. contemp., Jun 2012, vol.16, no.3, p.489-492. ISSN 1415-6555


   7 / 13
seleciona
para imprimir
 Sampaio, Cláudio Hoffmann et al. Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21. Rev. adm. contemp., Jun 2012, vol.16, no.3, p.459-478. ISSN 1415-6555


   8 / 13
seleciona
para imprimir
 Luce, Fernando Bins. Marketing para produtos inovadores. Rev. adm. contemp., Dez 2002, vol.6, no.3, p.223-223. ISSN 1415-6555


   9 / 13
seleciona
para imprimir
 Pereira, Rita de Cássia de Faria and Luce, Fernando Bins Até que os custos os separem: por que clientes e fornecedores estabelecem práticas relacionais para o desenvolvimento conjunto de projetos de software?. Rev. adm. contemp., Dez 2009, vol.13, no.4, p.545-563. ISSN 1415-6555


   10 / 13
seleciona
para imprimir
 Froemming, Lurdes Marlene Seide et al. Inventário de artigos científicos na área de marketing no Brasil. Rev. adm. contemp., Ago 2000, vol.4, no.2, p.159-173. ISSN 1415-6555


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde