lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : MACKEDANZ, LUIZ FERNANDO [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 Vizzotto, Patrick Alves and Mackedanz, Luiz Fernando Alfabetização Científica e a Contextualização do conhecimento: um estudo da Física aplicada ao trânsito. Rev. Bras. Ensino Fís., 2020, vol.42. ISSN 1806-1117


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 Bandeira, Yan Bueno and Mackedanz, Luiz Fernando Mecanismos de limitação da energia de raios cósmicos durante sua propagação. Rev. Bras. Ensino Fís., 2019, vol.41, no.4. ISSN 1806-1117


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Vizzotto, Patrick Alves and Mackedanz, Luiz Fernando Física aplicada ao trânsito: processo de validação de um questionário para coleta de dados. Rev. Bras. Ensino Fís., 2019, vol.41, no.3. ISSN 1806-1117


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Rodrigues, Marco Aurélio Torres and Mackedanz, Luiz Fernando Produção de espelhos parabólicos e construção do conceito de função polinomial de 2 o grau. Rev. Bras. Ensino Fís., 2018, vol.40, no.1. ISSN 1806-1117


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Nóbrega, Fábio Köpp and Mackedanz, Luiz Fernando Espalhamento Bhabha: Um Estudo Detalhado. Rev. Bras. Ensino Fís., 2018, vol.40, no.3. ISSN 1806-1117


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Vizzotto, Patrick Alves and Mackedanz, Luiz Fernando A compreensão da Física aplicada ao trânsito na perspectiva de egressos do ensino médio, alunos de cursos de primeira habilitação. Rev. Bras. Ensino Fís., 2017, vol.39, no.3. ISSN 1806-1117


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 Nóbrega, Fábio Kopp and Mackedanz, Luiz Fernando O LHC (Large Hadron Collider) e a nossa física de cada dia. Rev. Bras. Ensino Fís., Mar 2013, vol.35, no.1, p.1-11. ISSN 1806-1117


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Vizzotto, Patrick Alves and Mackedanz, Luiz Fernando VALIDAÇÃO DE INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA PARA EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO NO CONTEXTO DA FÍSICA DO TRÂNSITO. Educ. rev., 2018, vol.34. ISSN 0102-4698


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde