lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : MAZZON, JOSE AFONSO [Autor]
Referências encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 10
seleciona
para imprimir
 Mazzon, José Afonso and Hernandez, José Mauro da Costa Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 . Rev. adm. empres., Fev 2013, vol.53, no.1, p.67-80. ISSN 0034-7590


   2 / 10
seleciona
para imprimir
 Almeida, Stefânia Ordovás de et al. Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca. Rev. adm. empres., Abr 2012, vol.52, no.2, p.204-216. ISSN 0034-7590


   3 / 10
seleciona
para imprimir
 Caro, Abrão et al. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra on-line. Rev. adm. empres., Dez 2011, vol.51, no.6, p.568-584. ISSN 0034-7590


   4 / 10
seleciona
para imprimir
 Laia, Marconi Martins de et al. Electronic government policies in Brazil: context, ICT management and outcomes. Rev. adm. empres., Feb 2011, vol.51, no.1, p.43-57. ISSN 0034-7590


   5 / 10
seleciona
para imprimir
 Almeida, Stefânia Ordovás de et al. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico. Rev. adm. contemp., Jun 2011, vol.15, no.3, p.366-391. ISSN 1415-6555


   6 / 10
seleciona
para imprimir
 Hernandez, José Mauro da Costa and Mazzon, José Afonso Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Rev. adm. contemp., 2008, vol.12, no.spe, p.9-39. ISSN 1415-6555


   7 / 10
seleciona
para imprimir
 Toni, Deonir de and Mazzon, José Afonso Teste de um modelo teórico sobre o valor percebido do preço de um produto. Rev. Adm. (São Paulo), Set 2014, vol.49, no.3, p.549-565. ISSN 0080-2107


   8 / 10
seleciona
para imprimir
 de Toni, Deonir and Mazzon, José Afonso Imagem de preço de produto: proposição de um modelo conceitual. Rev. Adm. (São Paulo), Set 2013, vol.48, no.3, p.454-468. ISSN 0080-2107


   9 / 10
seleciona
para imprimir
 Guardani, Fátima et al. A relação entre valores, práticas organizacionais e confiança de clientes no setor de serviços. Prod., Dez 2013, vol.23, no.4, p.806-817. ISSN 0103-6513


   10 / 10
seleciona
para imprimir
 Almeida, Stefânia Ordovás de et al. Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities. BAR, Braz. Adm. Rev., June 2013, vol.10, no.2, p.195-218. ISSN 1807-7692
    · resumo em inglês    · texto em inglês


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde