lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : MAZZON, JOSE AFONSO [Autor]
Referências encontradas : 14 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 14
seleciona
para imprimir
 Pilli, Luis Eduardo and Mazzon, José Afonso Information overload, choice deferral, and moderating role of need for cognition: Empirical evidence. Rev. Adm. (São Paulo), Mar 2016, vol.51, no.1, p.36-55. ISSN 0080-2107


   2 / 14
seleciona
para imprimir
 Toni, Deonir de and Mazzon, José Afonso Teste de um modelo teórico sobre o valor percebido do preço de um produto. Rev. Adm. (São Paulo), Set 2014, vol.49, no.3, p.549-565. ISSN 0080-2107


   3 / 14
seleciona
para imprimir
 de Toni, Deonir and Mazzon, José Afonso Imagem de preço de produto: proposição de um modelo conceitual. Rev. Adm. (São Paulo), Set 2013, vol.48, no.3, p.454-468. ISSN 0080-2107


   4 / 14
seleciona
para imprimir
 TONI, DEONIR DE, MAZZON, JOSÉ AFONSO and MILAN, GABRIEL SPERANDIO A MULTIDIMENSIONALIDADE DA IMAGEM DE PREÇO DE PRODUTO: UM ESTUDO COM A IMAGEM DE PREÇO DE VESTUÁRIO. RAM, Rev. Adm. Mackenzie, Ago 2015, vol.16, no.4, p.168-201. ISSN 1678-6971


   5 / 14
seleciona
para imprimir
 Almeida, Stefânia Ordovás de et al. Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities. BAR, Braz. Adm. Rev., June 2013, vol.10, no.2, p.195-218. ISSN 1807-7692
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   6 / 14
seleciona
para imprimir
 KAMAKURA, WAGNER and MAZZON, JOSÉ AFONSO CRITÉRIOS DE ESTRATIFICAÇÃO E COMPARAÇÃO DE CLASSIFICADORES SOCIOECONÔMICOS NO BRASIL. Rev. adm. empres., Fev 2016, vol.56, no.1, p.55-70. ISSN 0034-7590


   7 / 14
seleciona
para imprimir
 Mazzon, José Afonso and Hernandez, José Mauro da Costa Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 . Rev. adm. empres., Fev 2013, vol.53, no.1, p.67-80. ISSN 0034-7590


   8 / 14
seleciona
para imprimir
 Almeida, Stefânia Ordovás de et al. Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca. Rev. adm. empres., Abr 2012, vol.52, no.2, p.204-216. ISSN 0034-7590


   9 / 14
seleciona
para imprimir
 Caro, Abrão et al. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra on-line. Rev. adm. empres., Dez 2011, vol.51, no.6, p.568-584. ISSN 0034-7590


   10 / 14
seleciona
para imprimir
 Laia, Marconi Martins de et al. Electronic government policies in Brazil: context, ICT management and outcomes. Rev. adm. empres., Feb 2011, vol.51, no.1, p.43-57. ISSN 0034-7590


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde