lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : PIATO, EDERSON LUIZ [Autor]
Referências encontradas : 4 [refinar]
Mostrando: 1 .. 4   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 4
seleciona
para imprimir
 Piato, Éderson Luiz, Silva, Andrea Lago da and Paula, Verônica Angélica Freitas de Análise das vantagens e desvantagens das marcas próprias do atacado para os clientes varejistas. Prod., Jun 2014, vol.24, no.2, p.283-294. ISSN 0103-6513


   2 / 4
seleciona
para imprimir
 Paula, Verônica Angélica Freitas de, Silva, Andrea Lago da and Piato, Éderson Luiz Estratégia de marcas próprias no varejo supermercadista: um estudo comparativo entre Brasil e Inglaterra. Prod., Mar 2013, vol.23, no.1, p.66-79. ISSN 0103-6513


   3 / 4
seleciona
para imprimir
 Yokoyama, Marcos Hideyuki, Silva, Andrea Lago da and Piato, Éderson Luiz O desenvolvimento de marcas próprias: estudo comparativo entre o varejo e fornecedores da indústria alimentícia. Gest. Prod., 2012, vol.19, no.3, p.543-556. ISSN 0104-530X


   4 / 4
seleciona
para imprimir
 Piato, Éderson Luiz, Silva, Andrea Lago da and Paula, Verônica Angélica Freitas de A estratégia de marcas próprias influencia a gestão da cadeia de suprimentos? Insights para o setor atacadista brasileiro. Gest. Prod., Dez 2008, vol.15, no.3, p.463-476. ISSN 0104-530X


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde