lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : REIBNITZ, KENYA SCHMIDT [Autor]
Referências encontradas : 27 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 3 ir para página          


   1 / 27
seleciona
para imprimir
 Reibnitz, Kenya Schmidt et al. Reorientação da formação do enfermeiro: análise a partir dos seus protagonistas. Rev. Gaúcha Enferm., 2016, vol.37, no.spe. ISSN 1983-1447


   2 / 27
seleciona
para imprimir
 Waterkemper, Roberta and Reibnitz, Kenya Schmidt Cuidados paliativos: a avaliação da dor na percepção de enfermeiras. Rev. Gaúcha Enferm. (Online), Mar 2010, vol.31, no.1, p.84-91. ISSN 1983-1447


   3 / 27
seleciona
para imprimir
 Lima, Margarete Maria de et al. RELAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO PRÁTICO-REFLEXIVO: ELEMENTOS CARACTERÍSTICOS DO ENSINO DA INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO. Texto contexto - enferm., 2018, vol.27, no.2. ISSN 0104-0707


   4 / 27
seleciona
para imprimir
 Lino, Murielk Motta et al. EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA EM UM ESPAÇO CORPORATIVO: POSSIBILIDADES DESENVOLVIDAS POR UMA EQUIPE DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO. Texto contexto - enferm., 2017, vol.26, no.3. ISSN 0104-0707


   5 / 27
seleciona
para imprimir
 Tafner, Daniela Priscila Oliveira do Vale, Reibnitz, Kenya Schmidt and Lazzari, Daniele Delacanal IMPLEMENTATION OF THE INTEGRALITY PRINCIPLE IN TECHNICAL NURSING COURSES AT SCHOOLS IN THE SUS NETWORK. Texto contexto - enferm., 2016, vol.25, no.4. ISSN 0104-0707


   6 / 27
seleciona
para imprimir
 Waterkemper, Roberta et al. TO BE THE SHADOW - AWARENESS OF UNDERGRADUATE NURSING STUDENTS: A CASE STUDY. Texto contexto - enferm., Dec 2015, vol.24, no.4, p.1079-1086. ISSN 0104-0707


   7 / 27
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Saionara Nunes de et al. Emergency Care Units (UPA) 24h: the nurses' perception. Texto contexto - enferm., Mar 2015, vol.24, no.1, p.238-244. ISSN 0104-0707


   8 / 27
seleciona
para imprimir
 Kloh, Daiana, Lima, Margarete Maria de and Reibnitz, Kenya Schmidt Ethical and social commitment in the teaching plan of nursing education. Texto contexto - enferm., June 2014, vol.23, no.2, p.484-491. ISSN 0104-0707


   9 / 27
seleciona
para imprimir
 Lima, Margarete Maria de et al. Comprehensiveness as a pedagogical principle in nursing education . Texto contexto - enferm., Mar 2013, vol.22, no.1, p.106-113. ISSN 0104-0707


   10 / 27
seleciona
para imprimir
 Reibnitz, Kenya Schmidt et al. Pesquisa convergente-assistencial: estudo bibliométrico de dissertações e teses. Texto contexto - enferm., Set 2012, vol.21, no.3, p.702-707. ISSN 0104-0707


página 1 de 3 ir para página          
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde