lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : SEABRA, ALESSANDRA GOTUZO [Autor]
Referências encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 10
seleciona
para imprimir
 Baraldi, Gisele da Silva et al. Translation, adaptation, and preliminary validation of the Brazilian version of the Behavior Problems Inventory (BPI-01). Trends Psychiatry Psychother., 2013, vol.35, no.3, p.198-211. ISSN 2237-6089


   2 / 10
seleciona
para imprimir
 Hein, Julia Margarida et al. Avaliação da eficácia do software "Alfabetização Fônica" para alunos com deficiência mental. Rev. bras. educ. espec., Abr 2010, vol.16, no.1, p.65-82. ISSN 1413-6538


   3 / 10
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins and Seabra, Alessandra Gotuzo Executive demands of the Tower of London task in Brazilian teenagers. Psychol. Neurosci., June 2012, vol.5, no.1, p.63-75. ISSN 1983-3288
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   4 / 10
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins, Montiel, José Maria and Seabra, Alessandra Gotuzo Development and interactions among academic performance, word recognition, listening, and reading comprehension. Psicol. Reflex. Crit., June 2015, vol.28, no.2, p.404-415. ISSN 0102-7972


   5 / 10
seleciona
para imprimir
 Muniz, Monalisa, Seabra, Alessandra Gotuzo and Primi, Ricardo Validity and reliability of the Inductive Reasoning Test for Children - IRTC. Psicol. Reflex. Crit., 2012, vol.25, no.2, p.275-285. ISSN 0102-7972


   6 / 10
seleciona
para imprimir
 Seabra, Alessandra Gotuzo, Dias, Natália Martins and Montiel, José Maria Estudo fatorial dos componentes da leitura: velocidade, compreensão e reconhecimento de palavras. Psico-USF, Ago 2012, vol.17, no.2, p.273-283. ISSN 1413-8271


   7 / 10
seleciona
para imprimir
 Pazeto, Talita de Cassia Batista, Seabra, Alessandra Gotuzo and Dias, Natália Martins Executive Functions, Oral Language and Writing in Preschool Children: Development and Correlations. Paidéia (Ribeirão Preto), May 2014, vol.24, no.58, p.213-222. ISSN 0103-863X


   8 / 10
seleciona
para imprimir
 MUNIZ, Monalisa, SEABRA, Alessandra Gotuzo and PRIMI, Ricardo A relação entre potencial de aprendizagem e desempenho acadêmico: predição pelo Teste Dinâmico Informatizado de Raciocínio Indutivo para Crianças. Estud. psicol. (Campinas), Set 2015, vol.32, no.3, p.343-356. ISSN 0103-166X


   9 / 10
seleciona
para imprimir
 Menezes, Amanda et al. Intervention for executive functions in attention deficit and hyperactivity disorder. Arq. Neuro-Psiquiatr., Mar 2015, vol.73, no.3, p.227-236. ISSN 0004-282X


   10 / 10
seleciona
para imprimir
 Dias, Natália Martins and Seabra, Alessandra Gotuzo The FAS fluency test in Brazilian children and teenagers: executive demands and the effects of age and gender. Arq. Neuro-Psiquiatr., Jan 2014, vol.72, no.1, p.55-62. ISSN 0004-282X


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde