lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : SILVA, OSMAR HENRIQUE MOURA DA [Autor]
Referências encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 9
seleciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Zômpero, Andreia de Freitas Affordances dos materiais como indutores de equívocos durante experimentos para o ensino de física. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), 2017, vol.19. ISSN 1983-2117


   2 / 9
seleciona
para imprimir
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo Uma estratégia de ensino inspirada em Lakatos com instrução de racionalidade por uma reconstrução racional didática. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Jun 2008, vol.10, no.1, p.9-26. ISSN 1983-2117


   3 / 9
seleciona
para imprimir
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo UM ESTUDO DA PREPARAÇÃO DOS ESTUDANTES PARA DEBATES RACIONAIS ENTRE TEORIAS E/OU CONCEPÇÕES RIVAIS NUMA ESTRATÉGIA DE ENSINO DE FÍSICA INSPIRADA EM LAKATOS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), 2008, vol.10, no.2, p.201-216. ISSN 1983-2117


   4 / 9
seleciona
para imprimir
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Laburú, Carlos Eduardo and Nardi, Roberto CONTRIBUIÇÕES DA RECONSTRUÇÃO RACIONAL DIDÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEPÇÕES EPISTEMOLOGICAMENTE MAIS ACEITÁVEIS SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA E DO PROGRESSO CIENTÍFICO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Abr 2012, vol.14, no.1, p.65-80. ISSN 1983-2117


   5 / 9
seleciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Força, Ana Cláudia Acurácia na retirada da medida instigada por uma estratégia de ensino de orientação kuhniana. Rev. Bras. Ensino Fís., Jun 2012, vol.34, no.2, p.1-6. ISSN 1806-1117


   6 / 9
seleciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Sales, Dirceu Reis de Superações conceituais de estudantes do ensino médio em medição a partir de questionamentos de uma situação experimental problemática. Rev. Bras. Ensino Fís., Mar 2010, vol.32, no.1, p.1402-1415. ISSN 1806-1117


   7 / 9
seleciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Zômpero, Andreia de Freitas Significados de eletrostática interpretados por meio da gesticulação de estudantes. Ciênc. educ. (Bauru), Dez 2015, vol.21, no.4, p.851-867. ISSN 1516-7313


   8 / 9
seleciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo and Silva, Osmar Henrique Moura da O laboratório didático a partir da perspectiva da multimodalidade representacional. Ciênc. educ. (Bauru), 2011, vol.17, no.3, p.721-734. ISSN 1516-7313


   9 / 9
seleciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo, Barros, Marcelo Alves and Silva, Osmar Henrique Moura da Multimodos e múltiplas Representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação científica. Ciênc. educ. (Bauru), 2011, vol.17, no.2, p.469-487. ISSN 1516-7313


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde