lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : SILVA, ROBERTO RAFAEL DIAS DA [Autor]
Referências encontradas : 19 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 19
seleciona
para imprimir
 Silva, Roberto Rafael Dias da. EDUCAÇÃO E TECNOCIÊNCIA NO BRASIL CONTEMPORÂNEO: PERSPECTIVAS INVESTIGATIVAS AOS ESTUDOS CURRICULARES. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Ago 2012, vol.14, no.2, p.47-60. ISSN 1983-2117


   2 / 19
seleciona
para imprimir
 Silva, Roberto Rafael Dias da. Estetização Pedagógica, Aprendizagens Ativas e Práticas Curriculares no Brasil. Educ. Real., Jun 2018, vol.43, no.2, p.551-568. ISSN 2175-6236


   3 / 19
seleciona
para imprimir
 Silva, Roberto Rafael Dias da and Fabris, Elí Terezinha Henn Os universitários como um público: educação e governamentalidade neoliberal. Educ. Real., Dez 2012, vol.37, no.3, p.905-921. ISSN 2175-6236


   4 / 19
seleciona
para imprimir
 Dentz, Marta von and Silva, Roberto Rafael Dias da Dimensões históricas das relações entre educação e Serviço Social: elementos para uma revisão crítica. Serv. Soc. Soc., Mar 2015, no.121, p.7-31. ISSN 0101-6628


   5 / 19
seleciona
para imprimir
 Silva, Roberto Rafael Dias da. Políticas curriculares para o Ensino Médio no sul do Brasil: possibilidades analíticas em torno do conhecimento escolar. Pro-Posições, Set 2018, vol.29, no.3, p.517-544. ISSN 0103-7307


   6 / 19
seleciona
para imprimir
 Silva, Roberto Rafael Dias da. Comunidades como espaços de intervenção pedagógica um estudo da docência no ensino médio. Rev. Bras. Educ., Dez 2014, vol.19, no.59, p.945-966. ISSN 1413-2478


   7 / 19
seleciona
para imprimir
 Silva, Roberto Rafael Dias da and Fabris, Elí Terezinha Henn O jogo produtivo da educabilidade/governamentalidade na constituição de sujeitos universitários. Rev. Bras. Educ., Ago 2010, vol.15, no.44, p.352-363. ISSN 1413-2478


   8 / 19
seleciona
para imprimir
 Silva, Roberto Rafael Dias da. A individualização dos percursos formativos como princípio organizador das políticas curriculares para o Ensino Médio no Brasil. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., 2018, no.ahead. ISSN 0104-4036


   9 / 19
seleciona
para imprimir
 Silva, Roberto Rafael Dias da. Políticas de ampliação da jornada escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: um estudo sobre o conhecimento escolar. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Dez 2015, vol.23, no.89, p.869-900. ISSN 0104-4036


   10 / 19
seleciona
para imprimir
 Carvalho, Rodrigo Saballa de and Silva, Roberto Rafael Dias da Currículos socioemocionais, habilidades do século XXI e o investimento econômico na educação: as novas políticas curriculares em exame. Educ. rev., Mar 2017, no.63, p.173-190. ISSN 0104-4060


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde