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Pesquisa : SLONGO, LUIZ ANTONIO [Autor]
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Curriculum: Lattes

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 Larentis, Fabiano, Antonello, Claudia Simone and Slongo, Luiz Antonio Cultura organizacional e marketing de relacionamento: uma perspectiva interorganizacional. Rev. bras. gest. neg., Mar 2018, vol.20, no.1, p.37-56. ISSN 1806-4892


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 Martins, João Paulo Capelli and Slongo, Luiz Antonio O Mercado de Música Digital: um estudo sobre o comportamento do consumidor brasileiro. Rev. bras. gest. neg., Dez 2014, vol.16, no.53, p.638-657. ISSN 1806-4892


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 Alba, George dos Reis and Slongo, Luiz Antonio Mecanismos da linha de frente e orientações empresariais: tradução, adaptação e validação de uma escala. Rev. Adm. (São Paulo), Set 2013, vol.48, no.3, p.469-480. ISSN 0080-2107


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 Forleo, Carolina Araujo and Slongo, Luiz Antonio AFINIDADE OU ASPIRAÇÃO? GRUPOS DE REFERÊNCIA VALORIZADOS POR CONSUMIDORAS DE BAIXA RENDA. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Maio 2019, vol.25, no.2, p.240-266. ISSN 1413-2311


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 Vieira, Valter Afonso and Slongo, Luiz Antonio UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS IMPORTANTES NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE NOTEBOOKS UTILIZANDO ANÁLISE FATORIAL E ESCALONAMENTO MULTIDIMENSIONAL. RAM, Rev. Adm. Mackenzie, Dez 2006, vol.7, no.4, p.35-59. ISSN 1678-6971


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 VIEIRA, VALTER AFONSO and SLONGO, LUIZ ANTONIO AN INVENTORY OF THE CHARACTERISTICS OF THE MARKETING SCALES CREATED AND TESTED IN BRAZIL. RAM, Rev. Adm. Mackenzie, June 2007, vol.8, no.4, p.11-34. ISSN 1678-6971


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 SLONGO, LUIZ ANTONIO and VIEIRA, VALTER AFONSO AN ANALYSIS OF THE NEW NORWEGIAN CUSTOMER SATISFACTION BAROMETER (NEW NCSB) IN A BRAZILIAN SUPERMARKET CONTEXT. RAM, Rev. Adm. Mackenzie, 2007, vol.8, no.3, p.173-194. ISSN 1678-6971


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 Bordeaux-Rego, Bruno et al. "Why caipirinha?"- the online via chat laddering technique CAN answer. BAR, Braz. Adm. Rev., June 2011, vol.8, no.2, p.150-167. ISSN 1807-7692
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 Hildebrand, Diogo Fajardo Nunes et al. Consumer-company identification: development and validation of a scale. BAR, Braz. Adm. Rev., Sept 2010, vol.7, no.3, p.276-293. ISSN 1807-7692
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 Sampaio, Cláudio Hoffmann et al. Fatores visuais de design e sua influência nos valores de compra do consumidor. Rev. adm. empres., Dez 2009, vol.49, no.4, p.373-386. ISSN 0034-7590


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