lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : SPINILLO, ALINA GALVAO [Autor]
Referências encontradas : 20 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 20
seleciona
para imprimir
 Spinillo, Alina Galvão and Roazzi, Antônio A atuação do psicólogo na área cognitiva: reflexões e questionamentos. Psicol. cienc. prof., 1989, vol.9, no.3, p.20-25. ISSN 1414-9893


   2 / 20
seleciona
para imprimir
 Falcão, Ana Almeida and Spinillo, Alina Galvão O efeito de diferentes métodos de ensino de inglês como língua estrangeira na compreensão de textos em inglês. Rev. bras. linguist. apl., 2003, vol.3, no.1, p.89-115. ISSN 1984-6398


   3 / 20
seleciona
para imprimir
 Spinillo, Alina Galvão, Hodges, Luciana Vasconcelos dos Santos Dantas and Arruda, Alberto Santos Reflexões Teórico-Metodológicas acerca da Pesquisa em Compreensão de Textos com Crianças. Psic.: Teor. e Pesq., Mar 2016, vol.32, no.1, p.45-51. ISSN 0102-3772


   4 / 20
seleciona
para imprimir
 Spinillo, Alina Galvão and Hodges, Luciana Vasconcelos dos Santos Dantas Análise de erros e compreensão de textos: comparações entre diferentes situações de leitura. Psic.: Teor. e Pesq., Dez 2012, vol.28, no.4, p.381-388. ISSN 0102-3772


   5 / 20
seleciona
para imprimir
 Santa-Clara, Angela and Spinillo, Alina Galvão Pontos de convergência entre o inferir e o argumentar. Psic.: Teor. e Pesq., Abr 2006, vol.22, no.1, p.87-96. ISSN 0102-3772


   6 / 20
seleciona
para imprimir
 Lautert, Síntria Labres and Spinillo, Alina Galvão As relações entre o desempenho em problemas de divisão e as concepções de crianças sobre a divisão. Psic.: Teor. e Pesq., Dez 2002, vol.18, no.3, p.237-246. ISSN 0102-3772


   7 / 20
seleciona
para imprimir
 Barros, Maria Tarciana de Almeida and Spinillo, Alina Galvão Contribuição da educação infantil para o letramento: um estudo a partir do conhecimento de crianças sobre textos. Psicol. Reflex. Crit., 2011, vol.24, no.3, p.542-550. ISSN 0102-7972


   8 / 20
seleciona
para imprimir
 Spinillo, Alina Galvão and Mahon, Érika da Rocha Compreensão de texto em crianças: comparações entre diferentes classes de inferência a partir de uma metodologia on-line. Psicol. Reflex. Crit., 2007, vol.20, no.3, p.463-471. ISSN 0102-7972


   9 / 20
seleciona
para imprimir
 Spinillo, Alina Galvão and Simões, Patrícia Uchôa O desenvolvimento da consciência metatextual em crianças: questões conceituais, metodológicas e resultados de pesquisas. Psicol. Reflex. Crit., 2003, vol.16, no.3, p.537-546. ISSN 0102-7972


   10 / 20
seleciona
para imprimir
 Spinillo, Alina Galvão. O papel de intervenções específicas na compreensão da criança sobre proporção. Psicol. Reflex. Crit., 2002, vol.15, no.3, p.475-487. ISSN 0102-7972


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde