lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : VIEIRA, RODRIGO DRUMOND [Autor]
Referências encontradas : 7 [refinar]
Mostrando: 1 .. 7   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 7
seleciona
para imprimir
 Vieira, Rodrigo Drumond et al. ARGUMENTAÇÃO E ORIENTAÇÕES DISCURSIVAS NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Dez 2015, vol.17, no.3, p.707-725. ISSN 1983-2117


   2 / 7
seleciona
para imprimir
 Vieira, Rodrigo Drumond, Melo, Viviane Florentino de and Bernardo, José Roberto da Rocha O JÚRI SIMULADO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA PROMOVER ARGUMENTAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: O PROBLEMA DO "GATO". Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Dez 2014, vol.16, no.3, p.203-226. ISSN 1983-2117


   3 / 7
seleciona
para imprimir
 Vieira, Rodrigo Drumond. A BUSCA PELA COMPREENSÃO CÓSMICA. CRÔNICAS PARA DESPERTAR O INTERESSE PELA FÍSICA E A CIÊNCIA EM GERAL. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Ago 2011, vol.13, no.2, p.189-192. ISSN 1983-2117


   4 / 7
seleciona
para imprimir
 Vieira, Rodrigo Drumond, Kelly, Gregory J. and Nascimento, Silvania Sousa do AN ACTIVITY THEORY-BASED ANALYTIC FRAMEWORK FOR THE STUDY OF DISCOURSE IN SCIENCE CLASSROOMS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Aug 2012, vol.14, no.2, p.13-46. ISSN 1983-2117


   5 / 7
seleciona
para imprimir
 Vieira, Rodrigo Drumond. EDITORIAL. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Abr 2012, vol.14, no.1, p.9-11. ISSN 1983-2117


   6 / 7
seleciona
para imprimir
 Vieira, Rodrigo Drumond and Nascimento, Silvania Sousa do Abordagem comunicativa, argumentação e objetivos didáticos: um episódio de sala de aula de física gerenciado por um estagiário. Educ. rev., Dez 2013, vol.29, no.4, p.15-36. ISSN 0102-4698


   7 / 7
seleciona
para imprimir
 Vieira, Rodrigo Drumond and Nascimento, Silvania Sousa do Uma visão integrada dos procedimentos discursivos didáticos de um formador em situações argumentativas de sala de aula. Ciênc. educ. (Bauru), 2009, vol.15, no.3, p.443-457. ISSN 1516-7313


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde