lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : VIEIRA, VALTER AFONSO [Autor]
Referências encontradas : 27 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 3 ir para página          


   1 / 27
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso and Bonifácio-da-Silva, Winsley An analysis of the relationship between embedded ties and supplier innovation in the cooperative sector. Rev. Adm. (São Paulo), Dec 2016, vol.51, no.4, p.386-396. ISSN 0080-2107


   2 / 27
seleciona
para imprimir
 Santini, Fernando de Oliveira et al. An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractiveness. Rev. Adm. (São Paulo), Dec 2015, vol.50, no.4, p.416-431. ISSN 0080-2107


   3 / 27
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso. The association between need for touch and desire for unique products and consumer (inter)dependent problem-solving. Rev. Adm. (São Paulo), Sept 2013, vol.48, no.3, p.481-499. ISSN 0080-2107


   4 / 27
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso and Zancan, Claudio As abordagens market-driven e market-driving de orientação para o mercado e inovação: proposição de um modelo integrado. REAd. Rev. eletrôn. adm. (Porto Alegre), Ago 2011, vol.17, no.2, p.480-501. ISSN 1413-2311


   5 / 27
seleciona
para imprimir
 VIEIRA, VALTER AFONSO and LADEIRA, FRANCIELLI MARTINS BORGES PROEMINÊNCIA DA MARCA, AUTOMONITORAMENTO E TEORIA DA FUNÇÃO DE ATITUDE: UMA ANÁLISE SOBRE AVALIAÇÃO DOS ANÚNCIOS. RAM, Rev. Adm. Mackenzie, Fev 2016, vol.17, no.1, p.197-228. ISSN 1678-6971


   6 / 27
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso. Efeitos curvilineares da lealdade no comportamento do consumidor. RAM, Rev. Adm. Mackenzie, Abr 2012, vol.13, no.2, p.227-253. ISSN 1678-6971


   7 / 27
seleciona
para imprimir
 Monteiro, Rodrigo Bastos and Vieira, Valter Afonso Team Potency and Its Impact on Performance via Self-efficacy and Adaptability. BAR, Braz. Adm. Rev., Mar 2016, vol.13, no.1, p.98-119. ISSN 1807-7692
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   8 / 27
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso. Antecedents and Consequences of market orientation: a brazilian meta-analysis and an international mega-analysis. BAR, Braz. Adm. Rev., Mar 2010, vol.7, no.1, p.40-58. ISSN 1807-7692
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   9 / 27
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso. Is the need to evaluate a real consumers' need?. BAR, Braz. Adm. Rev., June 2009, vol.6, no.2, p.153-172. ISSN 1807-7692
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   10 / 27
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso and Ayrosa, Eduardo André Teixeira FOCO REGULATÓRIO E CONSUMO DE BEBIDA: REDUZINDO A INTENÇÃO DE BEBER E DIRIGIR. Rev. adm. empres., Dez 2015, vol.55, no.6, p.616-631. ISSN 0034-7590


página 1 de 3 ir para página          
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde