lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : VIEIRA, VALTER AFONSO [Autor]
Referências encontradas : 21 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 3 ir para página          


   1 / 21
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso, Pires, Deividi and Galeano, Ronie Determinantes do desempenho empresarial e das vendas cruzadas no varejo. Rev. adm. empres., Dez 2013, vol.53, no.6, p.565-579. ISSN 0034-7590


   2 / 21
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso et al. Congresso latino-americano de varejo: retrospectiva de cinco anos. Rev. adm. empres., Dez 2012, vol.52, no.6, p.590-594. ISSN 0034-7590


   3 / 21
seleciona
para imprimir
 Brito, Eliane Pereira Zamith, Vieira, Valter Afonso and Espartel, Lélis Balestrin A pesquisa na área do varejo: reflexões e provocações. Rev. adm. empres., Dez 2011, vol.51, no.6, p.522-527. ISSN 0034-7590


   4 / 21
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso. Mensuração da qualidade de serviço no varejo eletrônico e seu impacto sobre as intenções comportamentais. Rev. adm. empres., Jun 2010, vol.50, no.2, p.199-214. ISSN 0034-7590


   5 / 21
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso. Verificação da e-TailQ como instrumento para mensurar a qualidade no varejo eletrônico. Rev. adm. empres., Dez 2008, vol.48, no.4, p.20-33. ISSN 0034-7590


   6 / 21
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso et al. Impacto do Sistema de Controle sobre a Venda de Novos Produtos. Rev. adm. contemp., Ago 2015, vol.19, no.spe2, p.221-244. ISSN 1415-6555


   7 / 21
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso and Matos, Celso Augusto de A influência da apresentação do preço sobre as avaliações dos clientes. Rev. adm. contemp., Ago 2012, vol.16, no.4, p.544-565. ISSN 1415-6555


   8 / 21
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso. Proposta de um instrumento para aferir a esperança e sua relação com intenções comportamentais dos consumidores. Rev. adm. contemp., Ago 2011, vol.15, no.4, p.689-711. ISSN 1415-6555


   9 / 21
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso. Experimental Designs Using ANOVA. Rev. adm. contemp., Abr 2011, vol.15, no.2, p.363-365. ISSN 1415-6555


   10 / 21
seleciona
para imprimir
 Vieira, Valter Afonso and Appio, Jucelia O impacto da conexidade no comportamento do consumidor em relação aos programas de televisão. Rev. adm. contemp., Ago 2010, vol.14, no.4, p.703-721. ISSN 1415-6555


página 1 de 3 ir para página          
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde