A1. Contribuições para a discussão sobre a formação do odontólogo a partir da inserção da saúde bucal na Estratégia Saúde da Família |
Arq catarin med |
2007 |
A2. Projeto Pró-Saúde Odontologia: relato das atividades iniciais em universidades do estado do Paraná |
Rev espaç saúde |
2007 |
A3. Políticas de formação de recursos humanos em saúde e enfermagem |
Rev Bras enferm |
2008 |
A4. Perspectivas para a formação profissional em educação física: o SUS como horizonte de atuação |
Arq mov |
2008 |
A5. Política nacional de educação na saúde |
Rev baiana saúde pública |
2008 |
A6. Dois séculos de escolas médicas no Brasil e a avaliação do ensino médico no panorama atual e perspectivas |
Gaz méd Bahia |
2008 |
A7. Formação profissional no SUS: oportunidades de mudanças na perspectiva da Estratégia de Saúde da Família. |
Trab educ saúde |
2008 |
A8. Mudanças curriculares no ensino médico brasileiro: um debate crucial no contexto do Promed |
Rev bras educ méd |
2008 |
A9. II Fórum dos projetos Pró-Saúde Odontologia das universidades do estado do paraná: relato de experiência |
Rev espaç saúde |
2009 |
A10. Cenários de prática e a formação médica na assistência em saúde |
Rev bras educ méd |
2009 |
A11. O médico para saúde coletiva no estado do Amazonas: lacunas na formação, lacunas na atenção |
Rev bras educ méd |
2009 |
A12. Relato de experiência da interação entre universidade, comunidade e unidade de saúde da família em Piracicaba, SP, Brasil |
Arq odontol |
2010 |
A13. Formação de profissionais de saúde no Brasil: uma análise no período de 1991 a 2008 |
Rev saúde pública |
2010 |
A14. Novas tendências, velhas atitudes: as distâncias entre valores humanísticos e inter-relações observadas em um espaço docente e assistencial |
Rev bras educ méd |
2010 |
A15. As políticas públicas de saúde – SUS – como referência para o processo ensino-aprendizagem do enfermeiro |
Rev elet enf |
2010 |
A16. O PET-Saúde e sua Interlocução com o Pró-Saúde a partir da pesquisa: o relato dessa experiência |
Rev bras educ méd |
2010 |
A17. A reorientação do ensino e da prática em enfermagem: implantação do Pró-Saúde em Mossoró. |
Rev gaúcha enferm |
2010 |
A18. Projeto Político Pedagógico do curso de graduação em Medicina da FMB/UFBA |
Gaz méd Bahia |
2010 |
A19. Integração “ensino-serviço” no processo de mudança na formação profissional em Odontologia |
Interface comun saúde educ |
2011 |
A20. Transformação da educação médica: é possível formar um novo médico a partir de mudanças no método de ensino-aprendizagem? |
Rev bras educ méd |
2011 |
A21. Formação para o SUS e os desafios da integração ensino serviço |
Caderno FNEPAS |
2011 |
A22. Formação em Enfermagem: interface entre as diretrizes curriculares e os conteúdos de atenção básica |
Rev bras enferm |
2011 |
A23. Estudo qualitativo da integração ensino-serviço em um curso de graduação em Odontologia |
Interface comun saúde educ |
2011 |
A24. Gestão do trabalho e educação na saúde: relato de uma experiência |
Rev flum odontol |
2011 |
A25. Formação profissional em saúde: alguns apontamentos |
Mov soc dir sociedade |
2012 |
A26. Ações estruturantes interministeriais para reorientação da atenção básica em saúde: convergência entre educação e humanização |
Mundo saúde |
2012 |
A27. Reconfigurando a Interação entre ensino, serviço e comunidade |
Rev bras educ méd |
2012 |
A28. Práticas de reorientação na formação em saúde: relato de experiência da Universidade Comunitária da Região de Chapecó |
Ciênc cuid e saúde |
2012 |
A29. Políticas de educação permanente e formação em saúde: uma análise documental |
Rev rene |
2012 |
A30. Da teoria à prática da interdisciplinaridade: a experiência do Pró-Saúde UNIFOR e seus nove cursos de graduação |
Rev bras educ méd |
2012 |
A31. Aprendizado eletrônico na formação multiprofissional em saúde: avaliação inicial |
Rev bras educ méd |
2012 |
A32. Inserção do aluno de Odontologia no SUS: contribuições do Pró-Saúde |
Rev bras educ méd |
2012 |
A33. O Pró-Saúde e o incentivo à inclusão de espaços diferenciados de aprendizagem nos cursos de odontologia no Brasil |
Interface comun saúde educ |
2012 |
A34. Experiência da atenção integral à saúde individual e familiar com enfoque na responsabilização, vínculo médico-paciente, ética e profissionalismo no currículo médico integrado |
Rev bras educ méd |
2012 |
A35. O Pró-Saúde da Universidade Federal de São Paulo: contribuições para institucionalização e integração universidade/serviços de saúde |
Rev bras educ méd |
2012 |