Errata: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022016148298E
No artigo “Desfazendo os nós heteronormativos da escola: contribuições dos estudos culturais e dos movimentos LGBTTT” DOI: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022016148298 publicado no periódico Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, v. 42, n. 3, 2016.
Página 680
Onde se lia
Raquel Pinto é doutoranda em educação (PPGE/PUC-Rio), integrante do Grupo de Estudos sobre Cotidiano, Educação e Cultura (GECEC) e bolsista CAPES.
Raquel Pulcino é doutoranda em educação (PPGE/PUC-Rio), integrante do Grupo de Estudos sobre Cotidiano, Educação e Cultura (GECEC) e bolsista Capes.
Leia-se
Raquel Pinho é doutoranda em educação (PPGE/PUC-Rio), integrante do Grupo de Estudos sobre Cotidiano, Educação e Cultura (GECEC) e bolsista CAPES.
Rachel Pulcino é doutoranda em educação (PPGE/PUC-Rio), integrante do Grupo de Estudos sobre Cotidiano, Educação e Cultura (GECEC) e bolsista Capes.
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
Jul-Sep 2016