Os Editores - Chefes da Educação & Sociedade e a Diretoria do Centro de Estudos em Educação e Sociedade agradecem aos membros de seu Conselho Editorial, aos colaboradores permanentes e, particularmente, aos pareceristas ad hoc elencados a seguir, que promoveram com sua experiência e profissionalismo a arbitragem dos textos submetidos para avaliação durante o ano de 2023.
Adilson Pereira dos Santos
Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto (MG), Brasil
Adlene Arantes
Universidade Federal de Pernambuco, Recife (PE), Brasil
Aislan Vieira de Melo
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande (MS), Brasil
Alejandro Montes
Universidad Autonoma de Barcelona – Barcelona, Espanha
Alex Sander da Silva
Universidade do Extremo Sul Catarinense, Criciúma (SC), Brasil
Alexandre Filordi de Carvalho
Universidade Federal de Lavras, Lavras (MG), Brasil
Alonso Laborda-Contreras
Universidad de Chile, Santiago, Chile
Altair Alberto Favero
Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo (RS), Brasil
Álvaro Gonzáles
Universidad Catolica Silva Henriquez, Santiago, Chile
Amarildo Luiz Trevisan
Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria (RS), Brasil
Ana Benite
Universidade Federal de Goiás, Goiânia (GO), Brasil
Ana Paula de Oliveira Corti
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo,São Paulo (SP), Brasil
Andréia Ferreira da Silva
Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande (PB), Brasil
Angela Helena Marin
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre (RS), Brasil
António Augusto Neto Mendes
Universidade de Aveiro, Aveiro, Portugal
Avelino da Rosa Oliveira
Universidade Federal de Pelotas, Pelotas (RS), Brasil
Azucena Ochoa
Universidad Autónoma de Querétaro, Santiago de Querétano, México
Cláudia Pereira Vianna
Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil
Claudia Regina Baukat Silveira Moreira
Universidade Positivo, Curitiba (PR), Brasil
Carolina Pinto Baleisan
Universidad Viña del Mar, Viña del Mar, Chile
Claudio Almir Dalbosc
Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, (RS), Brasil
Daniel Quilaqueo
Universidad Católica de Temuco, Temuco, Chile
Eduardo Andres Carrasco Henriquez
Universidad Metropolitana de Ciencias de la Educación, Santiago, Chile
Eloiza Gurgel Pires
Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Ênio Serra
Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Ester Rizzi
Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil
Fátima Antunes
Universidade do Minho, Minho, Portugal
Francisco André Silva Martins
Universidade do Estado de Minas Gerais, Belo Horizonte (MG), Brasil
Gabriela Morgade
Universidad de Buenos Aires, Buenos Aires, Argentina
Graziela Serroni Perosa
Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil
Helena Altmann
Universidade Estadual de Campinas, Campinas (SP), Brasil
Ingrid Leão
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Dourados MS), Brasil
Jacks Richard de Paulo
Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto (MG), Brasil
Jaime Giolo
Universidade Federal da Fronteira Sul, Chapecó (SC), Brasil
Jefferson Belarmino de Freitas
Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil
João Luiz Horta Neto
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas EducacionaisAnísio Teixeira, Brasília (DF), Brasil
José Carlos Rothen
Universidade Federal de São Carlos, São Carlos (SP), Brasil
José Marcelino de Rezende Pinto
Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil
José Zambam
Faculdade Meridional, Passo Fundo (RS), Brasil
Liliana Gallego Duque
Universidad de Antioquia, Medellín, Colômbia
Lucineia Alves
Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Luis Ahumada
Universidad Católica de Valparaiso, Valparaiso, Chile
Luiz Rufino
Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Kátia Evangelista Regis
Universidade Federal do Maranhão, São Luís (MA), Brasil
Katia Morosov Alonso
Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá (MT), Brasil
Leoni Maria Padilha Henning
Universidade Estadual de Londrina, Londrina (PR), Brasil
Lucas Barbosa Pelissari
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Curitiba (PR), Brasil
Luiz Carlos Bombassáro
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre (RS), Brasil
Marcelo Henrique Romano Tragtenberg
Universidade Federal de Santa Catarina (SC), Brasil
Maria Aparecida Bergamaschi
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre (RS), Brasil
Maria Beatriz Fernández
Universidad de Chile, Santiago, Chile
Maria Margarida Machado
Universidade Federal de Goiás, Goiânia (GO), Brasil
Mariana Fernandes dos Santos
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Salvador (BA), Brasil
Mario Luiz Neves de Azevedo
Universidade Estadual de Maringá, Maringá (PR), Brasil
Mariona Massip
Universitat Autònoma de Barcelona, Barcelona, Espanha
Mauricio João Farinon
Universidade do Oeste de Santa Catarina, Joaçaba (SC), Brasil
Nadja Hermann
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul,Porto Alegre (RS), Brasil
Nalú Farenzena
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre (RS), Brasil
Nicolás Ríos
Universidad de Barcelona, Barcelona, Espanha
Nilma Gomes
Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, (MG), Brasil
Otaviano Augusto Marcondes Helene
Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil
René Valdés
Universidad Andrés Bello, Santiago, Chile
Rosa Fátima Souza
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Araraquara (SP), Brasil
Rosa Pamela Orellana Fernández
Universidad Autónoma de Chile, Santiago, Chile
Rosa Virgínia Wanderley Diniz
Universidade de Sorocaba, Sorocaba (SP), Brasil
Ruth Bernardes Sant´ana
Universidade Federal de São João del-Rei
Sandro Eduardo Monsueto
Universidade Federal de Goiás, Goiânia (GO), Brasil
Sebastián Neut Aguayo
Katholieke Universiteit Leuven, Leuven, Bélgica
Silvani dos Santos Valentim
Centro Federal de Educação Tecnológica, Belo Horizonte (MG), Brasil
Thais Gava
Fundação Carlos Chagas, Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Veronica Lopez
Pontificia Universidad Católica de Valparaíso, Valparaíso, Chile
Vicente Sisto
Pontificia Universidad Católica de Valparaíso, Valparaiso, Chile
Vinício Macedo Santos
Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil
Virginia Gamez
Universidad Nacional de Educación, Chuquipata Centro, Equador
Wagner Roberto do Amaral
Universidade Estadual de Londrina, Londrina (PR), Brasil
Wivian Jany Weller
Universidade de Brasília, Brasília (DF), Brasil
Xavier Rambla
Universitat Autònoma de Barcelona, Barcelona, Espanha
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
18 Dez 2023 -
Data do Fascículo
2023