Open-access Mercados diferenciados de hortaliças

Value addition to vegetable products

Resumos

Conhecimento insuficiente das práticas de mercado pode ser causa de uma remuneração inferior ou mesmo causa de prejuízo total por ocasião da venda. No presente texto são discutidas formas de agregar conveniência e serviço, e consequentemente aumentar a rentabilidade econômica, às hortaliças com ênfase em atender à demanda do mercado crescente e cada vez mais interessado em alimentação saudável e prática. Serão analisados diferentes segmentos de mercado para hortaliças, a saber: hortaliças não-convencionais, hortaliças supergeladas e congeladas, hortaliças minimamente processadas, hortaliças enlatadas e em conservas, hortaliças desidratadas e liofilizadas e hortaliças orgânicas.

comercialização; distribuição; agregação de valor


location_on
Associação Brasileira de Horticultura QMSW 06 Lt. 04 Sl. 04, Setor Sudoeste, 70.680-615, Tel. +55 (61) 99621-3780, http://associacaohorticultura.com.br/ - Brasília - DF - Brazil
E-mail: associacaohorticultura@gmail.com
rss_feed Acompanhe os números deste periódico no seu leitor de RSS
Reportar erro